quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Smokey Eyes Marrom

O bom e velho smokey eyes é tudoo de bom né? Com ele eu vou a qualquer lugar nem ligo se é de dia, essa que só podemos usar smokey eyes de noite definitivamente não é pra mim mesmo, se eu decidir usa-lo ao meio-dia para ir ao supermercado eu vou usa-lo e ponto, não dou a mínima pra que os outro vão pensar. Mas tem um smokey eyes que eu amooo de mais mesmo, que é mais neutro e  mais suave, para as mais discretas, pra quem tem medo de usar o tradicional olhão preto, por achar de mais ou medo de manchar, venho com essa opção de smokey marrom, essa versão eu uso e abuso meeesmoo sem medo algum e sei que é "mais aceito" durante o dia pelas outras pessoas do que o preto.





Então vamos ao video.



Base: Matchmaster Mac cor 1.5
Blush, Bronzer e iluminador: Naked Flushed
Corretivo: Cover Stick Maybelline cor 02 mediano
Primer de olhos: Make B O Boticário
Sombras: paleta 180 e Naked Urban Decay
Máscaras: They're Real Benefit e The Colossal Maybelline
Balm labial: Morango Nvea
Batom: Hue Mac

Espero que vocês tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário