terça-feira, 4 de março de 2014

After Party - Novo Visual da Britney

Oii meninas tudo bom?
No domingo em terras tupiniquins o povo só queria saber de carnaval, na terra do Tiu Sam o negocio era o Oscar e logo após a premiação aconteceram as festas baphônicas a da Vanity Fair e da Elton John, a do Elton é para arrecadar fundos para o combate a AIDS. Mas o povo só quer saber de se divertir mesmo, bota as frangas pra fora e não tão nem ai.
Mas para mim quem chamou mesmo a atenção foi minha Diva Britney Spears, amo e de mais desde criança mesmo naquela fase dark dela eu continuava achando ela o máximo fazer o que amor não se explica apenas se senti né. Logo após se casar e ter os dois filhos Britney ficou morena, "chocou" é o povo não tinha noção do que a princesinha do pop iria fazer dai a algum tempo. Depois da separação lá por volta de 2006 ela pirou a cabeção fora casinha mesmo, raspou a cabeça, brigou com paparazzi, foi internada. Ela conseguiu se recupera dar a volta por cima.
Já havia um borborinho de uns shows pra cá do novo visu, mas foi na after party de Elton John que Brit deixou todos de queixo caido denovo, mas magra e o nariz parece mais pequeno e arrebitado, mas o que realmente chamou a atenção foi a cor das madeixas. Do super loiro já característica da princesinha para um castanho que parece ter um fundo avermelhado, não sei bem porque em algumas fotos as madeixas dela estão bem marrons.
Bom como eu já disse eu amo ela de qualquer jeito loira, morena, careca ou ruiva, mas eu ainda prefiro loira.


E vocês qual versão da Britney prefere?

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário