quinta-feira, 20 de março de 2014

Make verde com dourado

Oii meninas tudo bom?
Esses dias atras eu estava pentelhando em minha conta no pinterest (se por um acaso você ainda não conhece minha conta lá dê uma passadinha, com certeza através dos meus painéis você vai conseguir me intender melhor, conhecer meus gostos melhor, lá só tem o que eu realmente gosto/amooooo, e essa conta era pessoal criei ela a muito tempo) voltando ao assunto, acabei vendo lá uma foto de maquiagem lindaaaaa de mais mesmo. Não resisti tive que reproduzir, mas infelizmente não saiu igual porque como falei no video, tenho um probleminha de lacrimejar de mais no canto interno dos olhos o que é impossível passar delineador nesse local, já tentei vááários tipos de delineadores líquidos, em caneta, em gel, em pó, lápis vários mesmo mas nem um ficou ali, e tentei mudar o o primer também tentei vários e nada resolveu. O primeiro video que fiz dessa make até tinha passado o delineador no canto interno mas no meu do video já estava tudo borrado. Então adaptei ao meus olhos e achei que ficou bom, simples bonita e elegante apesar de ter cores fortes e chamativas, ficou na medida. Na introdução do video comentei o quanto foi difícil conseguir fazer essa make. O primeiro "empecilho" foi esse o borrão (conheço meus olhos mas achei que iria conseguir chegar até o fim do video). O segundo empecílho foi aqui em casa toda vez que me sentava para gravar alguém me chamava (oooohhhh produção coopera né kkkk). E o terceiro (esse eu já deveria estar acostumada pois acontece seeeeempreeee mas quando junta tudo até aquilo que estamos acostumados nos incomoda) foram os barulhos externo, criança gritando na rua, minha vizinha toda hora gritando o cachorro dela, barulho de moto, carro enfim não foi fácil gravar e manter a calma principalmente, mas consegui ebaaaa :D


Como já disse a make é linda e muuuuito fácil de se fazer, espero que vocês gostem e vamos ao video logo né que é o que interessa.



Primer: estou testando e assim que tiver um veredicto conto qual é.
Base: ColorStay Revlon cor: 180 Sand Beige
Bronzer, Blush e Iluminador: The Flashed Urban Decay
Base para sombra: Eyeshadom Base Nyx cor: pearl
Sombras: Paleta 180 e Naked Urban Decay
Lápis de olhos: The Colossal Kajal Maybelline
Delineador: Intense O Boticário cor: preto
Máscaras: #1 They're Real e That Bad Gal abas da Benefit
Batons: Quem Disse Berenice? cor: 201 nuden e Vult cor: 36

Espero que tenham gostado, e logo mais vai ter resenha do primer usado :* e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário