segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014 red carpet

Oii meninas tudo bom?
Ontem aconteceu a premiação das premiações o Oscar, com premiação é uma (se não for a mais) esperada do ano. E o red carpet ah esse é sempre baphonico glamorous mesmo, longos e só grifes. Lá se inicia as tendencia que vamos usar nas formaturas, casamentos , enfim festas de galas mundo a fora.
As tendencia que se confirmou nesse tapete vermelho foram metálicos e pedraria com no vestido da Anne Hathaway, o que vai continuar é a transparência localiza como no vestido que a atriz Anna Kendrick usou.
O nude veio para ficar mesmo isso é um fato, usamos em make, sapatos, acessórios e roupas, essa cor já entro na categoria do preto, é básica cai bem em todos, em todos os lugares e em todas as ocasiões. Teve o Armani usado pela atriz Sally Hawkins e outro Armani agora usado pela atriz Cate Blanchett.
Agora quem me surpreendeu e muito pela discrição e beleza de um nude rosado com detalhes metalizados foi Lady Gaga, pra mim ela, Anna Hathaway e Camila Alves foram as mais lindas da noite.
Bom vamos logo aos modelitos que é o que nos interessa né.
Vou começar pelos pretos:


Olivia Wilde chic e discreta ao sétimo mês de gravides com esse Valentino. Nossa amada Julia com uma tendencia que veio pra ficar (pelo menos por um bom tempo) rendas nesse Givenchy.


Emma Watson com um vestido preto e grafite da estilista Vera Wang com ar meio gótico. Já  Glenn Close veste um com mangas longas assinado por Zac Posen.


A Anne Hathaway escolheu um poderoso frente-única com a parte de cima metalizido da Prada. Karen O estava deslumbrante nesse preto super decotado, poder puro, infeflizmente não consegui descobrir quem assina.


Anna Kendrick  toda glamurosaaa com fenda e transparência muito linda mesmo. Outra que foi com um vestido com detalhes de transparência foi Charlize Theron, alem de ser tomara-que-caia.

Agora com azuis e verdes:


A atriz Amy Adams optou por um Gucci azul também tomar-que-caia, discreta e linda. Idina Menzel, estrela da Broadway, foi uma das artistas convidadas para cantar na premiação a escolha de foi por um verde da Vera Wang.


June Squibb super chic, impecável nesse vestido de Tadashi Shoji. Com esse vestido verde esmeralda  da Escada, que eu simplesmente amo em morenas, negra a atriz Viola Davis deixou todo mundo de queixo caido.

Vermelho e conjunto:


Quando entrava no Red Carpet Jennifer Lawrence leva outro tombo, e olha que o modelo escolhido esse ano foi bem mais sequinho que do ano passado, o que acontece amiga? Depois de receber ajuda, conseguimos ver que ela acertou em cheio no Dior vermelho. E enquanto todas vão ao Oscar de vestido longo Liza Minnelli optou por um conjunto azul royal.

Aproxima é uma das atrizes que acho mais linda, sério ela passou na fila da beleza umas mil vez.


Lupita Nyong'o com um vestido azul nairóbi Prada feito especialmente para ela usar no tapete vermelho quem pode pode né meu bem, sem palavras.

Metalizados:


Kristin Chenoweth veste um gráfico Roberto Cavalli dourado. Agora quem me surpreendeu e muuuito Lady Gaga que sempre escolhe modelitos extravagantes, exagerado e até mesmo bizarros, foi com um modelo normal, super chic, amei :D

Nudes:


 Cate Blanchett optou por um Armani. Sally Hawkins escolheu um Valentino de manga longa.



Kristen Bell com Roberto Cavalli com um colar mara quero muito kkk. Naomi Watts optou por um Calvin Klein.

Agora vem os que eu achei digamos estranho (e a Lady Gaga não está aqui, passada :O)


Penélope Cruz com um nude com um laço preto, eu ainda não sei se gostei, acho que estou na duvida por achar ela linda de mais. Portia de Rossi vestia Naeem Khan que me lembrou uma tolha de renda que minha avô ama colocar na mesa sorry mas para mim esse não rolo.


Julie Delpy optou por um assinado pela Jenny Packham, sério o que é isso? Agora a decepção da noite pra mim Camila Alves com um vestido estilo anos 80 que foi apelidado de cortina e eu concordo, esse vestido acabou com ela que é tão linda.

Em uma festa vista por quase um bilhão de pessoas tem que pensar muuuuito bem no que vestir, nos acessório, sapatos, cabelo, make enfim em TUDO mesmo. A maioria em minha humilde opinião acertou, mas teve algumas que ai Meu Deus, será que elas não tem espelho em casa, uma amiga de verdade pra fala NÃO SAI ASSIM.

E vocês o que acharam do Red Carpet, gostaram do que viram? Concordam comigo? Deixem comentários.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário