domingo, 6 de abril de 2014

Resenha Primer HD da Max Love

Oii flores tudo bom?
Hoje trago minha segundo resenha, que é do Primer HD da marca Max love. Já experimentei vários produto da marca blush, sombra, lápis vários produtos gostei de todos tanto que continuo usando, a pouco tempo atras foi a uma loja de cosméticos para compra antitranspirante e sem querer vi o primer e lembrei que o meu queridinho estava acabando resolvi comprar e testar. Estava super animada porque eu realmente gosto de experimentar produtos novos. Mas teve um detalhe bem pequeninho que eu só percebi só quando cheguei em casa, ele é hidratante e a minha pele é oleosa.
Bom vamos logo a resenha em si.


O que ele promete: Minimiza a aparência dos poros e linha finas. Com proteínas de arroz e Soft-focus; Hidratante, maior fixação da maquiagem e disfarce óptico.

O que ele cumpre: Senti uma pequena diminuição dos poros (na foto não consegui mostrar muito bem). No quesito hidratação ele cumpre perfeitamente. Agora com relação a fixação da maquiagem isso é um pouco mais complicado, pois temos que levar em conta o clima, testei esse primer naqueles dias que cheguei a duvidar se realmente estava em São Paulo, os dias do teste estavam muuuito quente mesmo, ai não há produto que dê jeito né.



Minhas considerações: Se você tem poros muuito dilatados ele não é o melhor, há primer que diminuem bem mais e as linhas eu não vi diferença, não acredito que primer diminuem linhas nem penso nisso quando compro/passo. Se você tem pele seca ou normal com certeza você vai gostar, pois ele dá uma hidratada legal, e como disse para fazer a make durar você tem que levar em conta o seu tipo de pele e o clima, em pele seca ele ajuda bastante a segura a make por mais tempo, mas também não é aquela coisa nossa como segurou.

Pontuação: paguei R$19,95 super barato não tem nem o que falar, Nota 10.
Diminuição dos poros e linhas: como não dá aquela diminuição dos poros e linhas não vi diferença, não levo em consideração acho que com relação as linhas é melhor investir em cremes anti sinais, então minha nota é 6.
Hidratação: já usei produtos mais hidratante então minha nota é 7.
Fixação da maquiagem: levando em consideração tudo o que disse vou dar nota 9.

Pontuação final: minha nota final é 8

Se você tem pele seca e/ou normal acho que vale sim apena comprar, mas se sua pele é oleosa tem outros produtos que são apropriados e que você vai gostar mesmo.

 Espero que vocês tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário