sexta-feira, 20 de junho de 2014

Resenha: Batom Rouge Shine 47 Sephora

Oii flores tudo bom?

Batom roxo está suuuper In né, todas as marcar de maquiagem apostando nessa cor, um monte de tutoriais com o tal  batom roxo sendo o protagonista, é sem dúvidas a cor do inverno. Mas tenho que confessar que fiquei meio com o pé atras com ele, é que tem cores tanto batom quanto sombra que me deixam com "cara de doente" sabe sempre testo e penso muito antes de comprar qualquer coisa que fuja do neutro.

Esses dias estava no shopping e acabei entrando na loja da Sephora só pra dar uma olhadinha e vocês sabem como é né, olhada daqui experimenta dali, e me deparei com um batom roxo, tive que experimentar né kkkk. O que eu decidi?

Olha o danado aqui:


Descrição da marca
Um batom hidratante com brilho rico e acetinado. Mostre seu lindo sorriso com esta fórmula fácil de usar que oferece transparência e brilho intenso. Seus lábios irão parecer brilhantes enquanto encharcados com esta coleção de cores brilhantes, cintilantes e metálicas. O complexo Hydra-Comfort é uma mistura de óleos hidratantes e a vitamina E antioxidante que garante um conforto ideal, enquanto nutre e protege os seus lábios. As cores brilhantes incluem pigmentos claros e cera de carnaúba para um look deslumbrante com lábios molhados. As fórmulas cintilantes e metálicas contêm partículas 3D e manteiga de karité para um brilho extremo. O design preciso do produto permite uma definição perfeita do lábio e da vasta gama de tons que irá complementar o seu guarda-roupa.

O que ele cumpre
O que eu comprei é brilhante ou seja parece um gloss em formato de batom. Cumpre suuper bem a função de hidratação, acho que não precisa de um balm antes dele só ele meus lábios já ficam hidratados. Muito fácil de passar desliza bem e tem um cheiro doce bem suave e que sai evapora fácil para quem não gostou do cheiro (infelizmente não sei descrever cheiros então essa parte a gente pula tá kkk)



Minhas considerações
Como disse acime ele é beem hidratante o que me fez gostar muito já que estamos em pleno inverno e meus lábios tendem a ressecar/rachar e com esse batom não precisei passar um balm antes, fiz o teste usando só ele o dia todo, e ao final do dia meus lábios estavam OK. Batom roxo pode ser meio difícil de todos gostarem e pelo fato de ser transparente se você passar uma camada bem leve fica bem sutil e também dá para passar uma outra cor de batom e ele por cima apenas para dar uma nuance. No quesito durabilidade não é lá aquelas coisa mas como todo batom brilhante, cintilante e gloss não duram muito mesmo, esse durou cerca de 2:30 horas à 3:00 o que está na média. Gostei da minha compra, e se você gosta de um batom que parce mais um gloss acho que vai gostar também.


Pontuação:
Preço: R$39,00 - nota 10
Pigmentação: 10 - pois na descrição da marca disse transparente
Fixação: 7 - 
Conforto: 9 -
Hidratação: 8 - como disse acima ao final do dia só usando ele achei que meus lábios estavam OK
Embalagem: 10 - tem um "clic" bem forte que impede que abra fácil 

Pontuação final: 8,8


Obs: No site Sephora disse que o nome é 47 Heartbreaker mas na embalagem está apenas no número

Espero que tenham gostado

Beijos Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário