sábado, 12 de julho de 2014

Make Glam Clássica

Oii flores tudo bom??

Hoje resolvi fazer uma maquiagem suuper clássica prata com chumbo, que você pode usar em várias ocasiões, como eu ousada (leia doida) uso de dia e não estou nem ai kkkk, mas que não é ousada como eu a noite é a melhor opção.
Ela combina com todos os looks, com todos, os tons de pele e como disse em várias ocasiões desde balada até um casamento. Optei por escurecer o cantor esterno com um preto que sei que não fica preto é estranho dizer isso mas é isso mesmo, sabe aquele preto que você tem e não é pigmentado então eu gosto para isso, já que tenho e concavo fundo uso um preto não muito pigmentado no "V" e no concavo.





Quer saber como eu fiz? Aperta ai o play.


Nome de todos os produtos usados:

Primer: The Porefessional Benefit
Base: Instant Age Rewind Maybelline cor 130 buff beige
Corretivo: Batom Corretivo Clair Payot cor 03 mate
Iluminador: Naked Flushed Urban Decay
Blush: Max Love cor 08
Bronzer: Naked Flushed Urban Decay
Base para sombras: Lápis Jumbo Eye Pencil cor 604 milk lait
Paleta: 180 cores
Lápis usado no concavo: Crayon à Sourcils Sephora cor 02
Lápis: Delineador de Olhos Marcelo Beauty cor 1301 prerto
Delineador: Delineador em Gel para Olhos Vult cor preto
Máscaras: #1 Lash Potion Revlon #2 The Colossal Maybelline
Batom: Payot cor 32 Étincelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário