quarta-feira, 9 de julho de 2014

O look da Famosa JLo

Oii flores tudo bom?

Semana de moda é sempre muito falada, desejada e esperada não só pelo desfile da marca mas pelo antes e depois também.
E como é de costume as grifes convidam as famosas para serem garota propaganda e sentarem na primeira fila na hora do tão esperado desfile. Mas não pará por ai a roupithia que a famosa usa na também tão badalada e deseja fila A é escolhida a a dedo pelo(a) estilista da marca.
No último domingo iniciou a semana de moda de Alta-Costura de paris e a grife que deu o star foi a Versace, e uma das convidas para a fila A foi a diva Jennifer Lopes e a Donatela Versace escolheu o modelito que a bela JLo usou.


Sério estou com dificuldade de classificar essa peça, é meio vestido e meio macacão isso é o máximo de classificação que posso chegar. É um tomara que caia sendo uma perna de macacão com brilho, e a outra de vestido, que em outra foto dá para ver que tem um mini short para evitar acidente sabe. Todo branco com um detalhes de metade de dois cintos em uma lateral e na outra lateral um bolso.



De frente com as pernas fechadas eu até que gostei, eu curto roupas assimétricas e vamos combina com esse corpo (curvas) cai moooito bem né.


Se você olhar primeiro por trás é um vestido branco longo branco e pode até achar meio sem graça,

Ainda não sei se eu gosto ou não, e usar ai que a duvida é maior.

E você o que acho do modelito que Jlo usou? Gostou? E usaria?
Deixe ai nos comentários sua opinião sobre o vestido/macacão.

Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário