sábado, 5 de julho de 2014

Resenha mas que não é resenha

Oii flores tudo bom?

Esse dias atras fui à Renner fiz minhas escolhas (virá uma resenha de verdade em breve) e quando a menina do caixa me chama fiquei super feliz/empolgada quando vi em uma caixa que fica no caixa com produtinhos baratos o tão famoso e falado Baby Lips da Maybelline. Assim que ele foi lançado fiquei com vontade de ter um pra chamar de meu, mas logo esqueci dele e sem procurar ele apareceu na minha frente pensei é um sinal tem que ser meu, não pensei duas vezes e inclui em minhas compras. Logo que cheguei em casa tirei as fotos para fazer resenha, sei que tem inúmeras resenhas na internet mas pensei que vocês gostariam de saber a minha opinião sobre o produto.


Apos as fotos retirei o batom que estava usando e já passei o bonito nos lábios, e como ele tem uma corzinha ficou bem legal.
Mas como disse o titulo desse post "resenha mas que não é resenha" e sim uma história triste, no dia seguinte acordei com uma sensação estranha nos lábios com eles ásperos achei que por estarmos no inverno e ter esse vento chato meus lábios estariam ressecados, já xinguei o danado "caramba passei um monte antes de dormir e meus lábios amanhecem ressecados é porcaria", mas a coisa piorou. Já que ele promete 8 horas de hidratação passei mais 2 vezes durante o dia e antes de dormir caprichei. No dia seguinte (quinta-feira) é que o bicho pegou de vez pra mim meus lábios amanhecerem inchados, queimando e pinicando e foi ai que me toquei, me deu alergia :( muito triste com isso sério não podia acreditar só podia ser isso pois nos dois dias que use não usei mais nada de diferente alem disso, não comi nada de diferente, a única conclusão é que era uma reação alérgica ao Baby Lips.



Fique realmente muito triste, é um produto barato (mas que depois vi na que poderia ter comprado por um preço ainda menor), deslisa bem, o que eu comprei o Pink Punch tem um gosto bom e serve também quando vamos ali na padoca e só passamos BB Cream, blush básico, máscara e pra completar a make basicona o balm ou gloss por conta da sua corzinha.

Mas não posso falar se realmente é hidratante, pois agora é tomar meu antialergico e não passar nada nos lábios até melhorar :'(

Beijos Danii

2 comentários:

  1. Que Pena que deu alergia hein? :( Bom, eu posse dizer que e hidratante sim. Estou pensando em fazer uma resenha dele. Pra mim e o melhor lip balm que ja experimentei. Mas eu sei como e dificil ter alergias, eu tambem Tenho a various produtos e sempre as escolhas ficar limitadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei bem triste porque já tinha lido que ele é realmente bem hidratante, faz sim resenha dele, é bem chato isso de ter alergia as escolhas ficam bem restritas

      Excluir