quarta-feira, 30 de julho de 2014

Um Pedaço do Paraíso na Terra

Oii flores tudo bom?

Quero saber você gosta de sapatos ou para você é apenas mais um item no guarda-roupa? Acredito que muitas estão falando gosto, amo, sou alucinada etc assim como eu, sou apaixonada por sapatos. E por amar esse item também amo comprar, não tenho uma marca ou loja favorita olhei gostei tem dinheiro para comprar trago para casa. A novidade de hoje é sobre esse item que amamos sapatos.

A loja de departamento Harrods irá inaugurar nessa sexta-feira dia 01/08 um novo "espacinho" no quinto andar de sua loja localizada em um prédio divo em Londres. O espaço tem nada mais nada menos que 3.900m² e será totalmente dedicados aos sapatos, sim amiga você não entendeu errado não, são quase 4.000 metros quadros só para os sapatos, e terá 17 marcas tops como Manolo Blahnik, Christian Louboutin, Dior, Gucci, Chanel, Louis Vuitton, Valentino, Prada, Nicholas Kirkwood, Sophia Webster, Charlotte Olympia entre outros.

A reforma e decoração do andar batizado de "Harrods Shoe Haven" foi comanda por David Collins Studio, a ideia dele era que o andar parecesse um quarto suuuper luxo de um hotel 5 estrelas.

Sonho <3

Por que essas coisas não vem para o Brasil? Por que? Muito triste isso :'(

E ai meninas conseguem imaginar sua reação ao entrar nesse paraíso? Eu desmaiaria com certeza!


Beijos Danii


2 comentários:

  1. nossa que lindo que vai ficar, não conhecia a loja ainda! :O beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vai ficar de detonar cartão de crédito também kkkkk
      beijos

      Excluir