domingo, 3 de agosto de 2014

As 12 Bolsas Mais Cara do Mundo

Oii flores tudo bem???

Estava eu hoje pentelhando na internet e acabei me deparando com a lista das 12 bolsas mais cara do mundo segundo a revista Forbes.

Antes de mais nada preciso deixa bem claro que eu tenho um gosto BEEEM ECLÉTICO mas bem eclético mesmo, mas tem certas coisa que não dá para engolir, falo isso ignorando completamente o valor, pois mesmo que eu fosse milionária não pagaria a fortuna que a Louis Vouitton está pedindo em um modelo de bolsa, que vou deixar por último pois preciso fazer minhas considerações.


Em 12° lugar Marc Jacobs Carolyn Crocodile custando US$30 mil
(feita de couro de crocodilo roxa)

Em  11° Fendi Selleria por US$38mil
         ( feita de duas das peles mais raras do mundo: zibelina e chinchila)          


Em 10° Gadino por Hilde Palladino US$38,5 mil
( com 39 diamantes nos fechos de ouro)

Em 9° Louis Vuitton Tribute Pachwork por US$42 mil
(15 estampas de modelos icônico da marca foram recortados para fazer este modelo e que só foram feitas 20 peças o que a torna ainda mais cara)

Em 8° Louis Vuitton New Age Traveler US$54,5 mil
(feita de pele de crocodilo e cobra)

Em 7° Leiber Precious Rose US$92 mil
(essa bolsa tem 1.016 diamantes, 1.169 safiras e 800 turmalinas, só existe um bolsa dessa)

Em 6° Hermes Matte Crocodile Birkin custa US$120 mil
( em couro de crocodilo e 10 quilates de diamantes em seu fecho)  

Em 5° é a que vou deixar por último realmente quero expor minha opinião.

Em 4° Lana Marks Cleopatra por US$250 mil
( em couro de jacaré prata, fecho de ouro 18 quilate com 1.500 diamantes brancos e negros e é feita apenas uma por ano)

Em 3° Chanel "Diamond Forever" Classic por apenas US$261 mil
( com 334 diamantes e correte em ouro branco a grife fez apenas 13)

Em 2° Hermes Birkin por Ginza só US$1,9 milhão
( toda em platina com 2 mil diamantes e um pingente de diamante de 8 quilates que pode ser retirado e usado em um colar ou pulseira, esse modelo foi desenhada pela designer japonesa Ginza Tanada)

E em 1° "1001 Nights Diamond Purse" por House of  Mouawad pela pechincha de US$3,8 milhões
( coberta por 4.517 diamantes rosa, amarelo e transparente, essa bolsa em formato de coração acabou entrando no Guiness Book por conta do seu valor)


Quero falar do modelito que ficou em 5° lugar e que também é da grife Louis Vuitton que tem 3 bolsas nessa lista. A bolsa é essa da próximo foto peço que vocês reparem mas reparem bem mesmo no modelitcho.


A Urban Satchel Louis Vuitton custa US$150 mil, o valor não chega nem perto do valor da "1001 Noites" mas ela foi a que mais chamou minha atenção porque ela é feita de LIXO é isso mesmo que vocês estão vendo e lendo, ela é toda revestida de maço de cigarro, garrafa de água, saché de chá usado, papel de bala, band-aids entre outros vários lixo. Fala sério meninas, uma bolsa custar caro por que é feita de um couro exótico, com alças de ouro branco, revestida de diamante e mais um monte de pedras preciosas eu até compreendo mas uma bolsa custar mais de R$300.000,00 e ser toda de lixo, para mim tem que ser louca de verdade para compra. E nem que custasse R$20,00 eu compraria! Não vale TU DO isso pronto falei!


E vocês o que acharam dos modelitos? Tirando a Louis Vuitton que ficou em 5° vocês gostaram de alguma?  


Beijos Danii





Nenhum comentário:

Postar um comentário