sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Esmalte da Semana Got The Blues for Red

Oi flores

O post de hoje deveria ter sido postado ontem mas não resisti em contar a novis que foi ao ar, então venho especialmente hoje com o esmalte da semana para vocês que prefiro postar as quintas-feira espero que vocês não se importem.

Acho que já comentei aqui no blog que minha cor favorita de esmalte é o vermelho, acho que suuper combina comigo, estou sempre passando cores variadas mas vira e meche lá vem o vermelho amo de verdade. Até que me depare que não tinha feito nem um post com minha cor favorita oi?! Como assim? 



Não tenho um vermelho em específico que seja o meu favorito, gosto dos mais abertos mais fechados tanto faz o importante é que seja vermelho :D o da vez é o Got The Blues for Red da OPI <3



Fiz minhas unhas e decidi pelo básico sem filha única, sem desenho básico mesmo. E não  é porque é básico que é feio para minha não há esmalte mais chic glam do que o vermelho.



Amor eterno por esmalte vermelho, acho que vocês já entenderam - a loka. E ai gostaram da miinha opção? E qual é a sua cor favorita de esmalte?


Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário