terça-feira, 19 de agosto de 2014

Kelly Osbourne e sua Linha de Roupas

Oii flores tudo bom?

Kelly é super adepta a tattos e isso todos já sabem, mas tatuagem geralmente não fazemos por fazer sem mais nem menos se fazemos é por algo ou alguém, tem sempre um significado. Em junho a senhorita Osbourne fez uma tatuagem na lateral de sua cabeça, a palavra Stories mas ninguém entendeu e ela também não falou nada já que na época era segredo.



Agora conseguimos entender o significado dessa tatto, é o nome de sua linha de roupas. E essa não é a primeira vez que ela poe o pezinho no mundo da moda e afins, em 2011 ela foi garota-propagando da grife Material Girl da Madonna e Lourdes Maria, e no nesse ano Kelly lançou em parceria com Mac e sua mãe uma linha de makes.




Ter uma linha de roupas sua, com sei jeitinho é algo que a garota queria há muito tempo, tipo uns 12 anos, mas como Kelly tinha suas exigência as marcas não aceitavam. Sério a menina nem exigia muita coisa, ela queria roupas com um pouco de stretch e shouder pads para modelar melhor no corpo. O outro pedido era que os modelito fosse do 0 ou 24 na tabela americana que aqui no Brasil seria do 34 ou 56, ela só queria que "todos os corpos" pudessem usar seus modelos é pedir de mais?!



O modelitos desenhados pela senhorita Kelly Osbourne em parceria com HSN custará de US$50.00 à US$170.00 estará disponíveis apartir do dia 25/09 e virá acompanhado de um site a onde todos poderão compartilhar como estão usando, "Acredito que toda vez que você usa algo, você acaba tendo uma história, seja ela boa ou ruim. Há sempre essas associações engraçadas, disse a própria Kelly.




E se você assim como eu amo as peças não fique chateada o site Bluefly que entrega no Brasil irá vender as peças, legal né?!

E ai vocês gostaram dos modelos desenhados pela Kelly? Qual é o seu modelo favorito? Eu amei todos mas com certeza meu favorito é o vestido xadrez com flores nas laterais.

Beijos Danii 



2 comentários:

  1. Adorei as roupas, ela tá muito linda!!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas né as roupas e elas, ela é uma das minhas inspirações
      beijos

      Excluir