terça-feira, 26 de agosto de 2014

VMA Meus Looks Favoritos e Bonus o que Não Vestir NUNCA

Oi flores tudo bom?

Ontem rolou o VMA e isso você já sabe né não se falava em outra coisa nas redes sociais, e ainda está rendendo - inclusive eu estou aqui falando né. Antes de mais nada tenho que confessar que não assisti, tudo que sei obtive pela internet, assisti videos, vi fotos mas não vi pela televisão.

E pelo pouco que vi acho que não perdi nada, sério achei tudo meio boring. Ai você me pergunta como assim? Não gostou de nadinha?

Gostei de algumas coisas, mas morrer de amores por algum look infelizmente não. Esperava mais! Pois para mim o VMA é o lugar a onde ou você vai glamorosa/phina ou você escolhe o look mais divertido/doido que você consegui encontrar. E por achar que a maioria estava no meio termo nem lá nem cá não curti.

Mas consegui achar alguns looks que achei beem legais para ocasião e alguns baphonicos, são poucos mas é o que temos para "ontem" né. Vamos lá!

Os que realmente gostei achei Glam.

E precisa dizer o porque gostei do look da Beyoncé?! Para começar é preto e fica mais difícil errar de preto, e tem esse tecido vazado em pontos estratégicos como no "super decote" que fica nessa coisa de mostra mas não mostra que é sexy e chic ao mesmo tempo, parabéns ao estilista Nicolas Jebran. E para completar os brincos, o que são esses brincos?! Eu estou in love por esse par de brincos, são liiindos, é lógico não é qualquer ocasião, com qualquer look e muito menos qualquer pessoa para usar, porque tem que saber "segurar" e a diva B sabe como poucas segurar os brincos da Lorraine Schwartz.

Porque que eu gostei do look da JLo?! Porque são pouquíssimas pessoa no mundo que usam um vestido como esse todo recortado, com uma super fenda e tendo corpão e não ficam vulgares, uma dessas pessoas é Jennifer Lopez. Usou esse modelitcho com a assinatura Charbel Zoe e sapatos Jimmy Choo no carão DI VA!


Os poucos divertidos, que triste queria mais :(


O estilista Jeremy Scott com um modelo desenhado por eles mesmo, que não chega a ser suuuper fun mas curti bastante.

A roupa escolhida pela Solange Knowles que é H&M achei tão nada a ver, oversize é legal eu curto mas não gigante como esse blazer, não gostei mesmo. O que eu gostei foram: primeiro o cabelão, cabelo liso, ondulado cacheado todo "certinho" usamos sempre, então por que não aproveitar a ocasião e usar algo diferente?! Eu amo esse tipo de cabelo queria muito conseguir fazer em mim. Outra coisa que gostei foram os cílios, vocês repararam são vermelhos um micro toque de cor no look sóbrio mandou muito bem nessa escolha Soso, sempre fashionista.


Homenagem <3

Vocês se lembram dessa cena? Foi no VMA 2001 faz tempo hen, e todo mundo torceu o nariz para esses looks jeans com jeans com jeans, o mundo da moda é assim mesmo o que era horroroso ontem hoje é divino. "Momento desabafo: ainda me dá uma tristeza um aperto no coração quando lembro que eles foram um casal e não são mais, eles eram mooooito fofos :'( "


Katy Perry sempre com looks super fun um pirulito aqui, um cabelo colorido ali, com ela não tem erro nessa categoria, mas nesse VMA ela quis fazer diferente e homenageou Britney como ela mesma disse em seu twitter. Não faço a menor ideia de quem assina a roupa mas os acessórios são Versage e são liiindos principalmente a bolsa.

Indecisa  

Sério ainda não consegui decidir se gostei ou não desse macaquinho, passei um bom tempo olhando e dizendo é legal, mas depois tipo não dá sabe meio estranho, a unica coisa que realmente sei é que esse sapato "pesou" de mais no look ficou estranho talvez uma sandália mais aberta e em uma cor mais alegre mais viva ou em nude, mas com essa ai que não rolou mesmo.

#ficaadica do que NUNCA usar

Amo decote, acho bonito mesmo não usando mais, mas vamos combinar o que foi isso? Demi semprre tão linda, uma menina tão novinha mostrando o que não fazer jamais. Mesmo ela nova e com tudo no lugar não "pode", ai você me pergunta como assim Dani não pode? Reparem o decote V está meio arredondado e sobrando pano o que dá a impressão de que os seios dela estão caídos e bem afastados. Quando for usar um decote V mais profundo tem que estar justo não pode sobrar pano e mais junto, se não além de fica estranho o risco de você pagar "peitinho" fica beeem maior

O vocês o que acharam? Curtiram os looks da Beyoncé e da JLo? E a homenagem da Katy Perry para Britney vocês gostaram? Deixem sua opinião no comentário.

E não se esqueçam da dica do final se usar um super decote que seja em uma peça mais justa ok?!

Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário