quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resenha Lenço Removedor de Maquiagem da Ruby Rose Essência das Flores

Oii flores tudo bom??

Venho hoje com mais uma resenha de lenço demaquilante e por que? Porque eu tenho preguiça de usar demaquilante em algodão sério, sei que é feio falar isso mas depois que foram inventados os demaquilantes em lenço não consigo mais usar demaquilante com algodão, mas removo a make sempre, desde minha adolescência não durmo com a make.

Há algum tempo atrás fui a uma loja de cosméticos para comprar desodorante e perto do caixa (só para registro os caixas são terríveeeeis sempre me fazem comprar mais do que preciso) vi um pacotinho de lenços da Ruby Rose, marca nacional e com um preço mara não pensei duas vezes e trouxe.


O que ele promete: Removedor de maquiagem. Lenços hidratantes umedecidos sua pele mais limpa e fresca. Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele. Ruby Rose oferece uma nova linha de lenços umedecidos para facilitar sua rotina diária Os Lenços de Limpeza Ruby Rose, com aloe vera, extrato de aveia e chá verde, removem as impurezas e retiram o excesso de oleosidade de sua pele, deixando a mais limpa, fresca e respirando melhor. Não contem álcool etílico.  O pacote vem com 25 lenços de 19 cm x 18 cm.

Da esquerda para a direita: delineador líquido Intense O Boticário, delineador Fluidline Blacktrack Mac, batom Ruby Woo Mac e sombra em pó preta Contém 1g

O que ele cumpre: Base, corretivo, blush enfim produtos faciais ele retira bem fácil sem ter que esfregar muito. Mas os delineadores e o batom que mostrei na foto ele não retira muito bem não, infelizmente esfreguei e fiz força com minha unha, o delineador líquido e o batom sairão e minha mão ficou vermelho por conta disso. Agora o delineador em gel esse sim foi o óh para retira com certeza esfreguei mais de 10 vezes e com força. Antes de usar nos meus olhos na vida real fiz o teste na mão (igual a foto) então nem tentei retirar máscara com esse lenço fiquei com medo de ficar sem cílios sabe de tanto esfregar com força. Com relação a refrescância não senti absolutamente nem uma refrescância, mas com relação a hidratação ele realmente cumpre mas na medida sabe, tenho pele oleosa e não gosto de produtos hidratantes pois geralmente deixam minha pele melequenta. E no quesito tonificar também não senti tonificar nada. E o cheiro com certeza é a melhor parte do produto, os lenços tem um cheirinho de rosas maravilhoso amei.

Depois de esfregar por umas 10 vezes pelo menos e com uma certa força o Fluidline continua ai quase intacto 

Ponto negativo: como disse no começo do post tenho preguiça de demaquilantes pois tenho que por no algodão e depois passar e com esse lenço tenho que fazer a mesma coisa para demaquilar meus olhos, ponho o demaquilante no próprio lenço e retiro delineador e máscara e isso me irrita um pouco.

Pontuação:
Preço: Nota 10 paguei R$7,50
Eficácia em demaquilar: Nota 6
Hidratação: 8
Tonificar: 0
Umidade: 9

Pontuação final: 6,6

Resumindo retira bem a make do rosto infelizmente dos olhos não, e por conta disso não vou comprar mais apesar de ter me apaixonado pelo cheiro sério um dos produtos mais cheirosos que tenho.

E você usa esse lenço demaquilante ou já usou? Se usa ou já usou gostou? Me conte nos comentários.


Beijos Danii

2 comentários:

  1. nossa, foi super barato, que pena que vc não gostou. Mas acho legal vc combinar o lenço com o demaquilante bifásico :]]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que me dá uma certa preguiça sabe de ter que passar demaquilante no lenço e o outro lenço que resenhei aqui o da Kiss já consegue retirar a make dos olhos com mais facilidade :)

      Excluir