quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Resenha Máscara Lash Potion By GrowLuscious da Revlon

Oii minhas flores tudo bom com vocês??

Sei que estou em falta aqui e no canal do youtube mas infelizmente fiquei sem internet - que raivaaaa - e por isso não consegui postar. Não fiz essa resenha antes não foi só por isso mas também por que eu não conseguia lembrar de tirar as fotos coisa de gente doida né, então chega de blábláblá e vamos a resenha.



Comprei essa máscara junto com Baby Lips da Maybelline, e fiquei super empolgada pois tenho os cílios muito fininhos e curtinhos e quando vejo uma máscara nova simplesmente não consigo resistir. Infelizmente não consegui achar descrição dela em português mas acho que consegui traduzir razoavelmente kkkk.



O que ele promete: "Magically transform lashes to lush, long and lustrous. A potion with strengthening proteins drenches lashes for volume. Triple-groove wand combs through for clump-free length.
• A potion with strengthening proteins drenches lashes for volume

• Triple-groove wand combs through for clump free length"

Magicamente transforma os cílios exuberantemente, alongando e encorpando. Uma poção de proteína de fortalecimento que dá volume. Triplo-pincel que penteia através do comprimento.

• Uma poção com proteína que encorpa dando volume

•Triplo-pincel que penteia por todo comprimento*

*Essa foi a melhor tradução que consegui, a tradução do google é ainda pior então relevem por favor

Mas basicamente a máscara promete dar volume e alongar por conta do seu triplo-pincel.

Uma camada                                                                                  Duas camadas

O que ela cumpre: a máscara deu uma boa alongada em meus cílios, com duas camadas eles ficaram bons. Com relação ao volume não vi muita diferença, pois o que eu percebi é que ela acaba grudando meus cílios eles ficam "unidos venceremos" sabe e é isso que dá a impressão de volume. No quesito duração ela cumpre bem os cílios continuaram bem grandes dez horas depois e isso eu gostei bastante.

Ponto negativo: como disse a máscara acaba grudando meus cílios e eu não gosto muito disso, sei que tem meninas que não se importa mas eu sim me importo. Na embalagem não diz se é aprova d'água então deduzo que não seja, e para não acontecer dos cílios acabarem despencando perdendo a curvatura tenho que passar uma máscara aprova d'água antes.

Considerações: gostei bastante de como essa máscara alonga, e como já estou acostumada a passar pelo menos duas máscara diferentes para mim não há problemas passar uma aprova d'água e essa depois. Vou continuar usando sem grandes problemas.

Pontuação:
Preço: nota 10 paguei R$36,90
Eficácia: nota 6 (já que não encorpa e sim gruda os pelos)
Duração: nota 8
Pigmentação: nota 9
Textura: nota 7

Pontuação final: 8

Espero que tenham gostado da resenha e seja útil para vocês.

E vocês tem essa máscara? Quem tem gosta me conta nos comentários.

Beijos Danii 

2 comentários:

  1. onde vc comprou? acho que quando ela ficar mais velha não vai grudar mais :]
    adorei o produto!
    Beeeijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: Facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei na renner junto com o baby lips se não me falha a memoria foi no dia 1 ou 2 de julho e desde então é o que tenho usado ele já engrossou mas espero que engrosse um pouco mais, e no dia que compre fiz o truque de deixar aberto acho que deixei umas 4 horas o que ajuda bastante
      beijos

      Excluir