quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resenha Smashbox Camera Ready BB Cream BB Crème

Oi flores tudo bom com vocês??

Como havia comentado no video de comprinhas vou postar várias resnhas aqui no blog e hoje decidi resenhar um produto que amo desde comprei o primeiro há uns 2 ou 3 anos atras não vivo sem, sempre que quero ou preciso fazer uma make básica rápida opto por ele sem pensar 2 vezes. Mas mesmo amando BB Creams são pouco que comprei testei e digo gostei, pois minha pele é oleosa - :O sério nunca comentou aqui Dani kkk - e são poucos que dão certo para mim.

Eu não comprei o BB da Smashbox eu comprei o Try It Kit que vem com o mini BB. Eu tenho verdadeiro amor por kits de miniaturas, acho que aqui no Brasil as loja/marcas deveriam fornecer miniaturas, gente é maravilhoso poder testar e só se gostar ir a loja e comprar o full size, já deixei de comprar e consequentemente deixar de desperdiçar dinheiro por testar uma miniatura e não gostar. E se testar e gostar compro o full size.

  

Descrição da marca
Fórmula 5 em 1 para conseguir um acabamento perfeito para pele. Minimiza a oleosidade sem aspecto carregado e ressecado. Sua fórmula com 5 tonalidades uniformizam o tom da pele para um resultado perfeito. Melhora a hidratação  da pele em apenas 4 semanas, além do SPF 35 que defendea pele contra raios UVA/UVB. Use sozinho ou sob sua base favorita para criar uma superfície suave.



O que ele cumpre:
Como não acredito em acabamento que deixa a pele perfeita ainda mais com um produto que é "mais leve" tendo isso em mente digo que o BB Cream Camera Ready cumpre com tudo que promete. Pele sem oleosidade sem deixar seca esturricada, uniformiza bem a tonalidade da pele, apesar de estar o usando todos os dias à apenas uma semana ele hidrata bem, e com relação a proteção contra os raios solarias isso é algo que temos que confiar na embalagem né gente não tem como "ver" na pele.

                  Pele limpa                                                     Com BB Cream                                           Com BB Cream, corretivo leve e blush leve                 


Minhas considerações:
Com certeza absoluta esse BB Cream foi parar na minha wishlist sério amei. Hoje passei ele em meu rosto e só começou a expelir um pouquinho de oleosidade cerca de 7 horas depois, e muito pouco mesmo de oleosidade surgiu e no topo da minha testa e não passei primer, hidratante que seca a pele nem nada do tipo, nunca tinha passado algo e ficado tanto tempo sem aparecer a oleosidade sem primer por baixo. E o que amei e estranhei um pouco quando usei a primeira vez é que esse produto é para pele oleosa mas ele é hidratante sem ter aquele toque seco esse BB tem um toque aveludado que ameeei <3, e acho que é por isso que quase não transfere. Vamos combina uma coisa são pucos BB Creams que tenham 5 tonalidades né e isso é mais um ponto positivo. Como a marca mesmo diz - e quero acreditar que seja verdade - tem FPS 35 o que é maravilhosoooo. Não sei nem como descrever o quanto amei esse produto para mim só digo que tem um único "defeito" que é o preço pois como disse comprei o kit com 3 produto minis que custaram R$159,00 e o tamanho full custa R$174,00 (na Sephora) um rim né gente.

O que que é isso Dani? Isso é tudo que esse BB Cream transfere, é só essa manchinha ai na parte de cima do lenço
Um detalhe que tenho que contar é que ele "seca rápido", você pega uma gota deposita na testa por exemplo e espalha logo não vá pensa na vida pois você não vai conseguir espalhar mais, aplicou espalhou.

Pontuação:
Preço: nota 7
Minimiza a oleosidade: nota 10
Toque: nota 10
Hidratação: nota 10
Duração: nota 10
Embalagem: nota 10

Pontuação Final: 9,5


E vocês meninas tem esse BB? Se sim gostam, amam ou odeiam? Me contem ai nos comentários.

Beijos Danii  

2 comentários:

  1. nunca testei nada da marca, mas tenho uma ávida curiosidade! Amei a resneha!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo é uma marca cara mas vale cada centavo, obrigada Carol que bom que gostou
      beijos

      Excluir