sábado, 23 de agosto de 2014

Victoria Beckham Fará Bazar com suas Roupas

Oii flores

A ex-Spice Girls escolheu a dedo algumas peças de seu guarda-roupa para um bazar, a grana arrecada com as vendas irá para Mothers2mothers uma ong que atua na África tentando impedir que mães com HIV transmitem o vírus para seus filhos, lindo isso né. 

Roberto Cavalli usado em 2006
Antonio Berardi 2008

E não é a primeira vez que ela faz isso, há pouco tempo atras Victoria fez um bazar em prol da Cruz Vermelha, e nesse bazar tinha peças da época em que fazia parte do grupo Spice Girls. Já esse segundo bazar que começou no dia 20 e irá até o dia 25, terá mais de 600 peças é isso mesmo mais de seiscentas peças de roupas, um pouco mais recentes digamos assim do que do o outro bazar.

Alexander McQueen 2009
Roland Mouret 2012

Será que Vic está "competindo" com a ex-miss Texas? Pois não consigo compreender para que uma pessoa guarda tanta roupa sendo ela é famosa ou seja ganha muita coisa, e também é diretora criativa de uma marca de roupas então é só pegar. 

Louis Féraud 2007
Se você se interessou a boa noticia é que o site The Outnet responsável pelo leilão envia para o Brasil mas as más notícias são que restam poucas peças e que você tem que ter esse corpinho suuper thin da senhora Bechham, e lembrando que os valores das roupas são em libras ou seja um rim por um top. Mas se você realmente quer uma roupa usada pela Vic acontecem dois leilões por dia as 9h30 e as 15h30.

Gostaram da atitude da Victoria Bechham? Comprariam algo? Meus preferidos são o vestido do Antonio Berardi, Alexander McQueen e o Roland Mouret, qual é o seu? Me conte nos comentários.

Beijos Danii


Nenhum comentário:

Postar um comentário