terça-feira, 23 de setembro de 2014

Resenha Pó Halo Hydrating Perfecting Powder By Smashbox

Oii flores olha só quem voltou! 

Andei meio sumida mas voltei hoje com uma resenha que estava devendo a vocês o pó da Smashbox Halo Hydarting Perfecting Powder. Esse pó veio no no Try It Kit + BB Cream, mostrei esse kit no video de comprinhas o meu kit é na cor light.




O que ele promete:
Um pó que reduz a aparência de linhas em 10 minutos? Não é uma mágica. É o Halo Hydrating Perfecting Powder. Halo é o primeiro pó efeito anti-idade, constituído com propriedades dermatológicas. A sua formulação inclui 48 mineiras, 11 aminoácidos e um poderoso peptídeo que garante a entrega de todos esses benefícios, além de hidratar a pele. O resultado é uma pele revitalizada e radiante durante todo o dia. O raspador interno fornece exatamente a quantidade necessária de produtos, sem desperdícios. Finalmente um pó com tantos benefícios quanto você. Estudos clínicos revelaram que depois de 10 minutos as linhas ao redor dos olhos amenizam em 33%. 6 semanas depois de uso, houve suavização de 67% na aparência de linhas de todo o rosto. Inclui um pincel kabuki próprio para realizar um aplicação perfeita.



O que ele cumpre:
O que esse pó promete é amenizar linhas e hidratar vamos começar com hidratar testei o pó de cara lavada mesmo, lavei e passei o pó sem hidratante, sem base, corretivo nadinha mesmo, e notei um hidratação levinha muuuuito leve mesmo, quando testei depois de hidratar e fazer a pele ai senti uma diferença ele deu uma potencializada no hidratante que tinha passado antes. E com relação a amenizar linhas eu tenho linhas muuito finas abaixo dos olhos eu notei uma leve amenizada muito leve mesmo, mas como esse pó é de cobertura leve se você tentar "dar mais cobertura" o efeito é ao contrario as linhas irão gritar.

Notem que o pó amenizou as linhas abaixo dos meus olhos

Minhas considerações:
Como disse notei uma boa diferença no quesito hidratação desde que passado por cima de hidratante, ele potencializa sem deixar a pele melequenta. As linhas são amenizadas desde que seja passada uma fina cama se passar de mais as linhas irão parecer ainda mais profundas. Mas o que eu realmente gostei é do fato dele ser bem fininho, e ele não "apaga" o iluminado, o glow da base. Eu não tenho o costume de passar pó durante o dia para tirar o brilho prefiro os lencinhos, mas quando estava testando passei e não senti a pele pesada melecada sabe, amei isso. E o kabuki que veio é pequeno (o full size também vem com um kabuki que não sei o tamanho) mas como eu dou um jeitinho em quase tudo achei esse kabuki perfeito para passar para o pó abaixo dos olhos que é a região que mais gosto de pó. Testei esse pó por cima da base e sem primer e achei que meu rosto ficou sequinho por mais tempo, e usando primer, base e ele por cima ai eu amei fiquei quase o dia todo com a pele seca.


IMPORTANTE: Esse pó é prensado e você tem que girar a parte de metal para raspar o produto e assim utilizar, o que sobrar você JOGA FORA porque os minerais e aminoácidos oxidam, ou se você preferir pode ao invés de girar o metal você pode "apertar" com um pouco de força o pincel na embalagem e assim pegar o produto ok, não utilize o que sobrar da raspagem. 

Pontuação:
Preço: nota 9 (comprei o kit como disse e veio muuuito produto paguei R$159,00 o full custa R$269,00 no full não daria essa nota ok)
Hidratação: nota 7
Amenização das linhas: nota 9
Textura: nota 10
Duração: nota 10
Embalagem: nota 10

Pontuação Final: 9,16


Espero que tenham gostado, e me contem se vocês já experimentaram esse pó e se gostam.

Beijos Danii

2 comentários:

  1. Que pó ótimo, quero muito testar alguma coisa da smash box :]
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é maravilhoso mesmo muuuito fininho só tem mesmo um defeito o preço R$269,00 na Sephora aqui no Brasil é de mais mas tirando isso suuuper recomendo
      beijos

      Excluir