segunda-feira, 24 de março de 2014

Make Cobre

Oii meninas tudo bom?
Bom a make que trago hoje é em uma das cores que acho mais classuda (uiii da onde desenterrei essa palavra kkkkk) enfim é uma das cores mais elegantes e que acho que fica muito bem em todos os tons de pele, mas acho divina em peles negras e mulatas. É com certeza a cor que mais uso com esse tempinho friu, então no outono e inverno vou usar muuuito
A maquiagem é bem simples e fácil de ser feita, usei produtos muito fáceis de serem encontrados também né.


Vamos a make?!


Base: Machtmaster cor 1.5
Blush: Blush Líquido Intense O Boticário
Iluminador: Watt's Up Benefit
Bronzer: Hoola Benefit
Base para sombras: Jumbo Eye Pencil cor 604 Milk Lait
Sombras: Paleta 180
Delineador: Intense O Boticário cor preto
Máscaras: The Falsies e The Colossal Maybelline The Colossal Tango
Lápis para sobrancelhas: Eyebrow Pencil Sephora cor 02
Batom: Vult cor 26

Espero que tenham gostado.
:*

quinta-feira, 20 de março de 2014

Make verde com dourado

Oii meninas tudo bom?
Esses dias atras eu estava pentelhando em minha conta no pinterest (se por um acaso você ainda não conhece minha conta lá dê uma passadinha, com certeza através dos meus painéis você vai conseguir me intender melhor, conhecer meus gostos melhor, lá só tem o que eu realmente gosto/amooooo, e essa conta era pessoal criei ela a muito tempo) voltando ao assunto, acabei vendo lá uma foto de maquiagem lindaaaaa de mais mesmo. Não resisti tive que reproduzir, mas infelizmente não saiu igual porque como falei no video, tenho um probleminha de lacrimejar de mais no canto interno dos olhos o que é impossível passar delineador nesse local, já tentei vááários tipos de delineadores líquidos, em caneta, em gel, em pó, lápis vários mesmo mas nem um ficou ali, e tentei mudar o o primer também tentei vários e nada resolveu. O primeiro video que fiz dessa make até tinha passado o delineador no canto interno mas no meu do video já estava tudo borrado. Então adaptei ao meus olhos e achei que ficou bom, simples bonita e elegante apesar de ter cores fortes e chamativas, ficou na medida. Na introdução do video comentei o quanto foi difícil conseguir fazer essa make. O primeiro "empecilho" foi esse o borrão (conheço meus olhos mas achei que iria conseguir chegar até o fim do video). O segundo empecílho foi aqui em casa toda vez que me sentava para gravar alguém me chamava (oooohhhh produção coopera né kkkk). E o terceiro (esse eu já deveria estar acostumada pois acontece seeeeempreeee mas quando junta tudo até aquilo que estamos acostumados nos incomoda) foram os barulhos externo, criança gritando na rua, minha vizinha toda hora gritando o cachorro dela, barulho de moto, carro enfim não foi fácil gravar e manter a calma principalmente, mas consegui ebaaaa :D


Como já disse a make é linda e muuuuito fácil de se fazer, espero que vocês gostem e vamos ao video logo né que é o que interessa.



Primer: estou testando e assim que tiver um veredicto conto qual é.
Base: ColorStay Revlon cor: 180 Sand Beige
Bronzer, Blush e Iluminador: The Flashed Urban Decay
Base para sombra: Eyeshadom Base Nyx cor: pearl
Sombras: Paleta 180 e Naked Urban Decay
Lápis de olhos: The Colossal Kajal Maybelline
Delineador: Intense O Boticário cor: preto
Máscaras: #1 They're Real e That Bad Gal abas da Benefit
Batons: Quem Disse Berenice? cor: 201 nuden e Vult cor: 36

Espero que tenham gostado, e logo mais vai ter resenha do primer usado :* e até.

terça-feira, 11 de março de 2014

Make concavo roxo

Oii meninas tudo bom?
Como já comentei aqui eu não consigo ousar muito nos meus looks mas quando se trata de make ai a conversa é outra e muuuito diferente. Sou muito ousada, não tenho medo algum com relação a make, uso cor, cor com shimmer, mate o que for sem o menor medo e a qualquer hora mesmo, olhão preto de dia tá dentro kkk.
Então hoje lembrei de uma maquiagem que gosto muito, concavo colorido, esfumei bem e passei marrom também, assim ela ficou mais suave só uma nuance tanto que nas fotos e no video talvez você nem consiga ver, mas se você quiser carrega um pouco mais na cor tudo bem, só tome um pouco de cuidado pra não ficar forçado de mais e não se esqueça de esfumar beeeeeem mesmo ok. E se preparem fiz misturinha de cores só pra variar kkkk.



Então chega de blábláblá e vamos a make que é o que interessa né


Primer: Primer HD Vult
Base: Marchmaster Mac cor 1.5
Corretivo: Pro Longwear Mac cor Nw25
Pó compacto: Translúcido Marcelo Beauty
Blush: Naked The Flushed Urban Decay
Bronzer: Vult Solei cor 01
Iluminador: Ruby Rose cor 2
Lápis de sobrancelha: Quem Disse Berenice cor castanhel
Base para sombra: Eyeshadow Base Nyx cor Pearl
Sombras: Paleta 180
Delineador: Caneta Delineadora O Boticário cor preto
Máscaras: #1 The Falsies Maybelline #2 The colossal Maybelline
Batom: Vult cor se não troquei a tampa é o 27

Espero que tenham gostado!

:*

sábado, 8 de março de 2014

Get ready with me make faculdade

Oii meninas tudo bom?
Depois de muitas tentativas finalmente consegui gravar a make que faço para ir para facu. Não foi fácil mesmo, como disse no início do video o local onde moro é muuuuito barulhento, criança gritando na rua, musica alta o dia todo, o cachorro da minha vizinha (bom esse lati de dia, de noite, de madrugada não tem horário).Finalmente consegui gravar a make, vocês vão ver o quão simples, fácil e uso pouquíssimos produtos. Resolvi não gravar o cabelo por ser simples de mais, apenas amarro faço um coque e pronto.


Vamos ao video



Primer: Primer HD Vult
Base: Intense O Boticário cor 3
Corretivo para manchas e olheiras: Pro Longwear Mac cor NW25
Corretivo para iluminar:Cover Stick Maybelline cor 02 mediano
Blush: Intense Blush Líquido
Contorno e iluminador: Naked Flushed Urban Decay
Lápis de sobrancelha: Quem Disse Berenice cor castanhel
Lápis de olho: Colortrend Avon cor preto
Máscaras: #1 The Falsies Maybelline #2 The Colossal Maybelline
Batons: #1 Hue Mac #2 Maxlove cor 161

Espero que vocês tenham gostado da minha praticidade na make da facu.

:*

Resenha Lenço Demaquilante Kiss

Oii meninas tudo bom?
Hoje eu venho com minha primeira resenha, dos lenços demaquilante  da marca Kiss.Todo mundo conhece a marca principalmente pelos lenços de papel, tanto em pacotinhos que carregamos na bolsa, quanto em caixinhas que temos em casa. Mês passado fui fazer copras e enquanto procurava outro tipo de lenço sem querer achei esse, fiquei curiosa e na mesma hora lembrei que meus lenços demaquilante estavam acabando, juntei o "útil ao agradável" kkk, resolvi trazer para casa  e testar.



O que ele promete: "Limpa, tonifica e hidrata; remove a maquiagem á prova d'água com pró-vitamina B5. Os lenços demaquilantes Kiss são indicados para a limpeza do dia a dia. Sua fórmula contém ingrdientes especialmente desenvolvidos para a remoção de maquiagem à prova d'água e de outras impurezas, proporcionando uma sensação de refrescância e suavidade à pele. 
A combinação com Pró-Vitamina B5 contribuí  para o equilíbrio natural da pele, deixando-a mais hidratada e saudável.
Os lenços demaquilantes Kiss não possuem álcool etílico na formulação e são testado dermatologicamente e oftalmologicamente.

Da esquerda para a direita delineador em gel da Vul, Caneta Delineadora O Boticário, sombra preta opaca Contém 1G e batom vermelho número 32 Étincelle Payot

O que ele cumpre: Delineadores tanto em gel, líquido ou caneta ele tira maravilhosamente bem e com uma certa facilidade. E com relação as máscaras que é sempre a parte que me dá um certo medo para retirar com lenços, já que algumas quebraram os meu cílios esse foi tranquilo, ão quebrou nem um. O batom vermelho eu precisei passar mais vezes, mas nada tão desagradável ou impossível de ser feita também. Quando faço uma pele mais pesada tenho que usar dois lenços; um para a pele e outro para os olhos. Com relação a tonificar e hidratar sinto que minha pele fica realmente bem tonificada e suuper hidratada o que me incomoda um pouco já que minha pele é bem oleosa, o cheiro é bem gostosinho e/mas sai bem rápido.
Paguei 11,29 em um supermercado perto da minha casa, e esse supermercado não é dos mais baratos, talvez você encontre por meno.


Ponto negativo: o único ponto negativo desse lenço é que ele ardeu os meus olhos, mas como já vi blogueira reclamar de produto que eu amo que não me deu nem um problema, talvez foi só comigo.

Minha nota final 9.0; ele retira bem e com facilidade, a parte de suuuper hidratar não chegar a ser a algo para dar ponto negativo pois sempre depois de retira a make eu vou tomar banho e lavo o rosto. Só não dei dez pois irritou meus olhos mesmo, não é nada insuportável mas poderia não arder né.

Espero que tenham gostado da minha primeira resenha. 

:*

quarta-feira, 5 de março de 2014

Esmalte de semana

Esmalte para mim é uma parte fundamental no look, um vermelhão pode te dar um ar mais sexy e poderoso, um rosinha te deixa mais delicada e "menininha" e o preto é misterioso  poderoso uiii kkkk.
No meu ultimo video comentei que adoro fazer misturinhas de sombras, mas não é só de sombras amooo fazer misturas de esmaltes também. Descubro nuances incríveis cada vez que resolvo pintar as minhas unhas, assim tenho "esmaltes exclusivos". Mas faz relativamente pouco tempo que comecei a ousar e passar um cor nas mãos e outra bem diferente nos pés, exceto cor forte nas mãos e renda ou francesinha nos pés, acho que essa minha ousadia tem dado certo, sempre escolho cores que sei que combinam, conversam entre si.
Ontem resolvi desenterrar duas cores que até tinha me esquecido que tinha o Sena Cremoso da Sabrina Sato Passe Nati e o Viúva Negra da Risqué  da coleção Color Effect, um preto com brilho vermelho lindo de mais, e que foi horrível de fotografa esse efeito acho que tirei umas vinte fotos e a que escolhi sei que não mostra o real efeito :(



O outro esmalte foi o Candy da Hits Speciallitá, um rosa muito fofo, que passei nos pés, como disse escolher duas cores que conversam dificilmente você vai errar, preto combina com tudo, apesar de ter brilhos vermelhos achei que não brigou com esse rosa, ficou bem legal.


E vocês gostaram?

:*

terça-feira, 4 de março de 2014

After Party - Novo Visual da Britney

Oii meninas tudo bom?
No domingo em terras tupiniquins o povo só queria saber de carnaval, na terra do Tiu Sam o negocio era o Oscar e logo após a premiação aconteceram as festas baphônicas a da Vanity Fair e da Elton John, a do Elton é para arrecadar fundos para o combate a AIDS. Mas o povo só quer saber de se divertir mesmo, bota as frangas pra fora e não tão nem ai.
Mas para mim quem chamou mesmo a atenção foi minha Diva Britney Spears, amo e de mais desde criança mesmo naquela fase dark dela eu continuava achando ela o máximo fazer o que amor não se explica apenas se senti né. Logo após se casar e ter os dois filhos Britney ficou morena, "chocou" é o povo não tinha noção do que a princesinha do pop iria fazer dai a algum tempo. Depois da separação lá por volta de 2006 ela pirou a cabeção fora casinha mesmo, raspou a cabeça, brigou com paparazzi, foi internada. Ela conseguiu se recupera dar a volta por cima.
Já havia um borborinho de uns shows pra cá do novo visu, mas foi na after party de Elton John que Brit deixou todos de queixo caido denovo, mas magra e o nariz parece mais pequeno e arrebitado, mas o que realmente chamou a atenção foi a cor das madeixas. Do super loiro já característica da princesinha para um castanho que parece ter um fundo avermelhado, não sei bem porque em algumas fotos as madeixas dela estão bem marrons.
Bom como eu já disse eu amo ela de qualquer jeito loira, morena, careca ou ruiva, mas eu ainda prefiro loira.


E vocês qual versão da Britney prefere?

:*

segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014 red carpet

Oii meninas tudo bom?
Ontem aconteceu a premiação das premiações o Oscar, com premiação é uma (se não for a mais) esperada do ano. E o red carpet ah esse é sempre baphonico glamorous mesmo, longos e só grifes. Lá se inicia as tendencia que vamos usar nas formaturas, casamentos , enfim festas de galas mundo a fora.
As tendencia que se confirmou nesse tapete vermelho foram metálicos e pedraria com no vestido da Anne Hathaway, o que vai continuar é a transparência localiza como no vestido que a atriz Anna Kendrick usou.
O nude veio para ficar mesmo isso é um fato, usamos em make, sapatos, acessórios e roupas, essa cor já entro na categoria do preto, é básica cai bem em todos, em todos os lugares e em todas as ocasiões. Teve o Armani usado pela atriz Sally Hawkins e outro Armani agora usado pela atriz Cate Blanchett.
Agora quem me surpreendeu e muito pela discrição e beleza de um nude rosado com detalhes metalizados foi Lady Gaga, pra mim ela, Anna Hathaway e Camila Alves foram as mais lindas da noite.
Bom vamos logo aos modelitos que é o que nos interessa né.
Vou começar pelos pretos:


Olivia Wilde chic e discreta ao sétimo mês de gravides com esse Valentino. Nossa amada Julia com uma tendencia que veio pra ficar (pelo menos por um bom tempo) rendas nesse Givenchy.


Emma Watson com um vestido preto e grafite da estilista Vera Wang com ar meio gótico. Já  Glenn Close veste um com mangas longas assinado por Zac Posen.


A Anne Hathaway escolheu um poderoso frente-única com a parte de cima metalizido da Prada. Karen O estava deslumbrante nesse preto super decotado, poder puro, infeflizmente não consegui descobrir quem assina.


Anna Kendrick  toda glamurosaaa com fenda e transparência muito linda mesmo. Outra que foi com um vestido com detalhes de transparência foi Charlize Theron, alem de ser tomara-que-caia.

Agora com azuis e verdes:


A atriz Amy Adams optou por um Gucci azul também tomar-que-caia, discreta e linda. Idina Menzel, estrela da Broadway, foi uma das artistas convidadas para cantar na premiação a escolha de foi por um verde da Vera Wang.


June Squibb super chic, impecável nesse vestido de Tadashi Shoji. Com esse vestido verde esmeralda  da Escada, que eu simplesmente amo em morenas, negra a atriz Viola Davis deixou todo mundo de queixo caido.

Vermelho e conjunto:


Quando entrava no Red Carpet Jennifer Lawrence leva outro tombo, e olha que o modelo escolhido esse ano foi bem mais sequinho que do ano passado, o que acontece amiga? Depois de receber ajuda, conseguimos ver que ela acertou em cheio no Dior vermelho. E enquanto todas vão ao Oscar de vestido longo Liza Minnelli optou por um conjunto azul royal.

Aproxima é uma das atrizes que acho mais linda, sério ela passou na fila da beleza umas mil vez.


Lupita Nyong'o com um vestido azul nairóbi Prada feito especialmente para ela usar no tapete vermelho quem pode pode né meu bem, sem palavras.

Metalizados:


Kristin Chenoweth veste um gráfico Roberto Cavalli dourado. Agora quem me surpreendeu e muuuito Lady Gaga que sempre escolhe modelitos extravagantes, exagerado e até mesmo bizarros, foi com um modelo normal, super chic, amei :D

Nudes:


 Cate Blanchett optou por um Armani. Sally Hawkins escolheu um Valentino de manga longa.



Kristen Bell com Roberto Cavalli com um colar mara quero muito kkk. Naomi Watts optou por um Calvin Klein.

Agora vem os que eu achei digamos estranho (e a Lady Gaga não está aqui, passada :O)


Penélope Cruz com um nude com um laço preto, eu ainda não sei se gostei, acho que estou na duvida por achar ela linda de mais. Portia de Rossi vestia Naeem Khan que me lembrou uma tolha de renda que minha avô ama colocar na mesa sorry mas para mim esse não rolo.


Julie Delpy optou por um assinado pela Jenny Packham, sério o que é isso? Agora a decepção da noite pra mim Camila Alves com um vestido estilo anos 80 que foi apelidado de cortina e eu concordo, esse vestido acabou com ela que é tão linda.

Em uma festa vista por quase um bilhão de pessoas tem que pensar muuuuito bem no que vestir, nos acessório, sapatos, cabelo, make enfim em TUDO mesmo. A maioria em minha humilde opinião acertou, mas teve algumas que ai Meu Deus, será que elas não tem espelho em casa, uma amiga de verdade pra fala NÃO SAI ASSIM.

E vocês o que acharam do Red Carpet, gostaram do que viram? Concordam comigo? Deixem comentários.

:*

domingo, 2 de março de 2014

Make verão

Oii tudo bem meninas?
Bom hoje eu venho com uma make que amuu, colorida e com shimmer.
Verão, calor e eu sempre animada para usar make colorida, acho que por não conseguir ousar nas roupas nas makes meu amor o negocio é bem diferente, eu sou capaz de sair com makes super colorias com shimmer, olhão preto; enfim qualquer tipo de maquiagem a qualquer hora do dia sem problema algum, sem dar a minima para o que os outros vão pensar.
Essa maquiagem tem bastante misturas de cores outra coisa que adorooo, mudar o tom é comigo mesmo, a cor principal é um rosa com fundinho roxo e o canto externo bem esse é mistura mesmo chumbo, azul marinho e preto. Espero que vocês gostem.




Vamos ao video.


Produtos usados
Primer facial: Primer HD Vult
Base: Matchmaster Mac cor 1.5
Corretivo: Pro Longwear Mac cor NW 25
Bronzer, Blush e Iluminador: Naked Flushed
Primer para olhos: Primer para Olhos Make B O Boticário
Sombras: Paleta Jamyne V612 e Naked
Lápis de olhos: Tract Glamour cor preto e Vult cor Amarelo Vintage
Delineador: Caneta Delineadora para olhos Make B O Boticário cor preto
Lápis para sobrancelhas: Quem Disse Berenice cor Castanhel
Máscaras: The Falsies Maybelline, They're Real Benefit e Colossal Tango
Batom: Hue Mac
Gloss: Jequitti Aviva cor rosa infinito

:*