segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tag Make Surpresa

Oii flores tudo bem?

Bom ontem - domingo - recebi uma mensagem da Angel me dizendo que me tagueou e eu ameeei, gravei no mesmo dia e resolvi liberar hoje em comemoração ao meu aniversário - aeeeee parabéns pra mim, alokaaa empolgada com o aniversário - achei que super se encaixou já que eu sou a rainha do mico, eu pago mico todos os dias.


Querem saber como eu terminei essa tag então aperta ai o play



Perguntas:
1) Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes.

2) Uma mulher sexy tem sempre os lábios coloridos e hidratados, comece a make usando um dos produtos surpresa nos lábios.

3) Para uma carinha de saudável, dê pinceladas nas bochechas com um produto surpresa.

4) Agora é hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que usará nas pálpebras.

5) Tenha sobrancelhas de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um produto surpresa.

6) Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico.

7) Escolha o próximo produto para afinar o nariz a para fazer o contorno.

8) Indique 4 amigas para gravarem a tag!

O legal não é só pagar mico mas fazer mais alguém pagar mico também né, então ao final da tag temos que taguear mais 4 pessoas e eu escolhi a Thayse FerreiraLilian Moscôso ReisCarolina Lopes e a Carla Catrinácio

Espero que vocês tenham gostado, e se você gostou da tag e não foi tagueado grave também e não se esqueça de mandar o link quero te ver pagando mico aqui na internet também.

Beijos Danii

sábado, 28 de junho de 2014

Make Rosa com Laranja - Paleta Medium Shopping Bag Makeup Palette da Sephora

Oii flores tudo bom?

Como disse no último post que foi da resenha da paleta da Sephora estava loka para fazer tutoriais com essa paleta e cá estou. Já adianto que serão algumas make com ela - sim estou in love - e a primeira opção é uma make com um colorido só que discreto e com moooito shimmer do jeitinho que eu gosto, mas ao mesmo tempo chic glamorosa.



Linda né!!

Vamos ao video



Produtos usados:
Primer facial: The Porefessional Benefit
Base: Matchmaster Mac cor 1.5
Corretivo: Cover Stick Maybelline cor 02 mediano
Blush: Medium Shopping Bag Makeup Palette Sephora
Primer para olhos: Primer Para Olhos Make B. O Boticário
Sombras: Medium Shopping Bag Makeup Palette Sephora
Delineador: Intense O Boticário
Lápis para olhos: The Colossal Maybelline
Máscaras: #1 The Falsies Maybelline #2 Bad Gal Lash Benefit # The Colossal Tango
Balm labial: Baby Lips Maybelline
Batom: Proteção Solar Vult cor 03

Espero que tenham gostado dessa opção, já estou pensando em outras opções de make para essa paleta

Beijos Danii

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha: Medium Shopping Bag Makeup Palette da Sephora

Oi flores tudo bom?

O post de hoje é de resenha como vocês perceberam né, e eu nunca tinha pensado como fazer uma resenha poderia se tão difícil, passei alguns dias testando o produto e quando enfim cheguei a um veredicto eis que tenho que tirar as fotos para o swatches ai o bicho pego de vez foram mais de uma hora sério sou muito ruim para tirar fotos, e mesmo tirando inúmeras fotos as "melhorzinhas" continuam ruins aff relevem meninas ainda estou aprendendo.

Mas vamos ao produto, a uns dias fui a Sephora pois tinha um produto que queria muuuito mas não tinha na loja, mas ai já viu né eu + Sephora + dinheiro = gastei kkkk, comprei a paleta Medium Shopping Bag Makeup Palette da própria marca.



Demorei nos testes pois queria saber como as sombras se comportam sem primer e com primer, como os delineadores, blushes e glosses se comportam ao longo do dia, passar direitinho as informações para vocês. Enfim cheguei a um opinião.

Descrição da marca: Uma incrível palette de maquiagem em um estojo compacto, no formato da sacola de compras da Sephora. Oferece uma versátil coleção de cores para criar uma enorme variedade de looks. Perfeito para quem ama a Sephora, seu estojo compacto colecionável inclui gavetas que abrem para os lados, tornando-a portátil para levar a qualquer lugar. Comtém: 33 sombras, 3 delineadores, 12 batons/brilhos labiais, 4 blushes e 2 bronzeadores.

Sombras: são 33 sombras sendo 23 shimmer e 10 mate. As shimmer são farelentas, fazem bastante sujeira tanto na paleta quanto no rosto principalmente a branca, já as mate não fazem isso. Quanto a pigmentação: tem 5 tons que são bem clarinhos e com shimmer  que consequentemente não aparece muito na pele mesmo com um bom primer que seja potencializador, as outras cores são pigmentadas principalmente as mates.


Como disse não sei tirar fotos, então elas não ficaram uma Brastemp kkkk


Essa primeira (da esquerda para a direita na foto abaixo) é um preto com brilhos prata liiindo. A antepenúltima é uma sombra roxa com brilhos também roxo (eu juro parece preto na foto mas é roxo)

Delineadores: são 3 delineadores 1 preto que comparando com outros que eu tenho não é o preto mais preto sabe ele é meio claro (isso ficou estranho mas não achei outra forma de explicar). 1 marrom bem escuro e 1 dourado também bem escuro com brilho. Fiquei meio decepcionada com o delineador preto e o dourado, achei que o preto seria beeem preto mas é mais um marrom muito escuro :( e o dourado é muito escuro e o brilho quase não aparece.


Blushes e Bronzers: são 4 blushes e 2 bronzers; sendo 2 blushes mate e dos 2 com brilhos divino riqueza mesmo 1 eu achei clarinho de mais mas o glow que ele tem vou usar muito como iluminador durante o dia (é o penúltimo, infelizmente o brilho dele não apareceu na foto); e os bronzers são 1 mate ótimo para contorno e um com brilho de "ai passei o dia na prai" kkk amei. Todos são bem pigmentados e duram bastante.


Glosses e Batons: bom meninas gloss é gloss né uma leve cor muito efeito molhado e/ou brilho e pouca duração. E os batons são também bem típicos de paletas bem cremos, meio melequentos, a pigmentação se for comparada a batons super cremosos é mediana e a duração também mediana.


Minhas considerações:
As sombras são lindas, há cores neutras, mates, coloridas e com shimmer. As cores muito claras próximas a cor da minha pele lógico que não fica suuper aparente mas isso independe da marca. A duração é bem legal (olhem a prova ai a baixo e nessa make não passei primer). E uma coisa que me fez amar elas são super macias :) O fato de fazer sujeira não me incomoda sério, é só limpar com um pincel vassourinha e pronto.
Quanto aos blushes e bronzers nem sei o que falar, maravilhosos bem pigmentados, macios, fáceis de esfumar, duram horrores, e o que seria um decepção acabou não sendo, como disse acima tem uma cor de blush muito clara mas com ela tem brilho será perfeita para iluminar.
Agora os delineadores o que deveria ser suuuper pigmentado não é e o que deveria ser mais clarinho é escuro chega a ser engraçado, mas é isso mesmo queria um super preto tipo o blacktrack da Mac mas não é, mas como disse acima fiquei meio decepcionada pois sou de lua e nem sempre quero algo muito marcado dramático então sei que será muito usado também, e o dourado passando uma sombra bem dourada por cima ficará do jeito que eu queria. Mas eles são macios sabe deslizam bem não ficam travando no meio do caminho.

Nessa make usei 3 tons de marrons mate (fiz para usar mesmo ir ao supermercado, lotérica enfim vida norma e de dia) usei o delineador preto (passei 3 camadas), passei um blush pêssego e o iluminador por cima, e nos lábios o gloss roxo a parte mais ousada da make super básica.


Pontuação:
Preço: R$142,00 nota 7 (4 dias depois a Sephora colocou essa paleta foi para R$129 fiquei tão feliz, só que não)
Pigmentação: 7
Fixação: 8
Textura: 9
Apresentação/Embalagem: 10


Pontuação final: 8,2

Espero que tenham gostado de mais essa resenha, estou louca para fazer vários tutoriais com essa paleta.

Beijos Danii

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Make Caipira

Oii flores tudo bom?

Aeee enfim consegui fazer a make que estava planejando a moooooito tempo, pois amooo festa junina. O mês de junho todo é muito especial para mim pois é o mês do meu aniversário - eeeeebaaaa - é o mês que inicia o inverno que também amo.

Vamos falar da make que é o que eu vim fazer né. Fiz a make colorida mas com cores suaves que podemos usar em "n" ocasiões claaaro se você não fizer a chinelada que fiz e as pintinhas que é super divertidas mas é algo característico de festas juninas/julinas.


Fiz uma edição diferente nesse video espero que vocês curtam, aperta ai o play e assista como ficou



Produtos usados na make:
Primer: Theporefessional Benefit
Base: Revlon Colorstay cor 180sand beige
Corretivo: Pro Longwear Mac cor NW25
Bronzer, Blush e Iluminador: Naked Flushed Urban Decay
Primer para sombra: Eyeshadow Primer Urban Decay
Sombras: Paleta Jasmyne modeloV612
Delineador (usado nos olhos): Delineador em Gel Para Olhos Vult
Lápis: Glamour Tract
Cílios Postiços: First Kiss modelo Au Naturale 08S
Cola para cílios: Macrilan
Máscaras: The Colossal Maybelline They're Real Benefit
Delineador (para as pintinhas): Intense O Boticário
Batom: Perfect Wear cor rosa intenso (esse é antigo agora acho que o nome é Extralasting Batom de Longa Duração)

Espero que tenham gostado, e se divirtam


Beijos Danii

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Resenha: Batom Rouge Shine 47 Sephora

Oii flores tudo bom?

Batom roxo está suuuper In né, todas as marcar de maquiagem apostando nessa cor, um monte de tutoriais com o tal  batom roxo sendo o protagonista, é sem dúvidas a cor do inverno. Mas tenho que confessar que fiquei meio com o pé atras com ele, é que tem cores tanto batom quanto sombra que me deixam com "cara de doente" sabe sempre testo e penso muito antes de comprar qualquer coisa que fuja do neutro.

Esses dias estava no shopping e acabei entrando na loja da Sephora só pra dar uma olhadinha e vocês sabem como é né, olhada daqui experimenta dali, e me deparei com um batom roxo, tive que experimentar né kkkk. O que eu decidi?

Olha o danado aqui:


Descrição da marca
Um batom hidratante com brilho rico e acetinado. Mostre seu lindo sorriso com esta fórmula fácil de usar que oferece transparência e brilho intenso. Seus lábios irão parecer brilhantes enquanto encharcados com esta coleção de cores brilhantes, cintilantes e metálicas. O complexo Hydra-Comfort é uma mistura de óleos hidratantes e a vitamina E antioxidante que garante um conforto ideal, enquanto nutre e protege os seus lábios. As cores brilhantes incluem pigmentos claros e cera de carnaúba para um look deslumbrante com lábios molhados. As fórmulas cintilantes e metálicas contêm partículas 3D e manteiga de karité para um brilho extremo. O design preciso do produto permite uma definição perfeita do lábio e da vasta gama de tons que irá complementar o seu guarda-roupa.

O que ele cumpre
O que eu comprei é brilhante ou seja parece um gloss em formato de batom. Cumpre suuper bem a função de hidratação, acho que não precisa de um balm antes dele só ele meus lábios já ficam hidratados. Muito fácil de passar desliza bem e tem um cheiro doce bem suave e que sai evapora fácil para quem não gostou do cheiro (infelizmente não sei descrever cheiros então essa parte a gente pula tá kkk)



Minhas considerações
Como disse acime ele é beem hidratante o que me fez gostar muito já que estamos em pleno inverno e meus lábios tendem a ressecar/rachar e com esse batom não precisei passar um balm antes, fiz o teste usando só ele o dia todo, e ao final do dia meus lábios estavam OK. Batom roxo pode ser meio difícil de todos gostarem e pelo fato de ser transparente se você passar uma camada bem leve fica bem sutil e também dá para passar uma outra cor de batom e ele por cima apenas para dar uma nuance. No quesito durabilidade não é lá aquelas coisa mas como todo batom brilhante, cintilante e gloss não duram muito mesmo, esse durou cerca de 2:30 horas à 3:00 o que está na média. Gostei da minha compra, e se você gosta de um batom que parce mais um gloss acho que vai gostar também.


Pontuação:
Preço: R$39,00 - nota 10
Pigmentação: 10 - pois na descrição da marca disse transparente
Fixação: 7 - 
Conforto: 9 -
Hidratação: 8 - como disse acima ao final do dia só usando ele achei que meus lábios estavam OK
Embalagem: 10 - tem um "clic" bem forte que impede que abra fácil 

Pontuação final: 8,8


Obs: No site Sephora disse que o nome é 47 Heartbreaker mas na embalagem está apenas no número

Espero que tenham gostado

Beijos Dani

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tag Espelho Espelho Meu

Oii flores tudo bom???

Como eu disse no último post, voltei e voltei com tudo eeebaaaa.
E hoje venho com uma tag bem legal e que já assisti várias Blogueiras responder, e a pergunta que me fez tomar a decisão de responder também foi a pergunta "3 você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?" eu conto uma historinha que aconteceu comigo quando criança. Mas todas são bem legais pois são pessoais e assim vocês podem me conhecer melhor.



Então aperta ai o play e me conheça um pouco mais



Perguntas

1) Você gosta do seu nome ou mudaria?
2) Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3) Você gostaria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4) E quanto a cor dos olhos azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5) Seu cabelo é natural ou tingido?
6) Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7) Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8) Você é mais menininha ou mais desencanada?
9) Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10) Vestido ou saia?
11) Macacão ou jardineira?
12) Prefere usar sapatilha e saltos ou tênis e chinelo?
13) Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
14) Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
!5) Qual celebridade você gostaria de ser?
16) Se defina em três palavras?


Espero que tenham gostado
E se você responder essa tag me deixa o link quero assistir

Beijos Danii

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Make para melhorar o aspecto de gripe

Oii flores tudo bom?
Depois de quase duas semanas sem postar aqui no blog e nem lá no canal voltei, me desculpem o sumiço mas tive uma semana de entrega de trabalhos e na seguinte foi semana de provas então vocês já sabem né correria, durante essas duas semanas não dormi mais que cinco horas por noite - o que parra mim é muuuuito pouco - muito cansada, estressada mas sobrevive.

Cá estou eu com um video que não é o que eu queria, ante ontem e ontem enquanto recuperava o folego da correria pensei em vários tutoriais que queria fazer mas hoje acordei gripada, voz de pato sendo enforcado e nariz parecendo uma cachoeira - é gente aqui é a verdade nua e crua, me desculpe se você acha isso nojento - e pensei "por que não aproveitar isso?!" E resolvi gravar um video que já adianto fico longo, com dicas de como melhorar o aspecto que a gripe deixa em nosso rosto, melhorar as  olheira, os olhos fundo e dei dicas também de como fazer a make durar no nariz já que né assuo de maaaais quando estou gripa. Espero que esse video seja útil e quanto a make dos olhos escolhi uma básica linda e que super combina com todas e tudo dependendo da ocasião é só trocar o batom.

Deem só uma olhada no antes e no depois

make para melhorar o aspecto de gripe

Aperta ai o play e fica atenta as dicas



Produtos usados no video
Primer facial: The Porefessiona Benefit
Base: Matchmaster Mac cor 1.5
Corretivo: Pro Longwear Mac cor NW25
Corretivo Iluminador: Touche Lumière Lissante Sephora cor clair light 02
Blush, Bronzer e Iluminador: Naked Flushed Urban Decay
Primer para olhos: O Boticário
Sombras: Naked Urban Decay
Lápis preto: The Colossal Maybelline
Lápis bege: Delineador para olhos Vult cor amarelo vintage
Lápis para sobrancelhas: Crayon à Soucils Sephora cor 02
 Máscaras: #1 The Colossal Maybeline #2 They're Real Benefit
Batom: Max Love cor 161
Gloss: Hoola Benefit

Espero que vocês tenham gostado e tenha sido útil

Beijos Danii