terça-feira, 28 de outubro de 2014

Chanel para ouvir

Oii flores tudo bom?

Música ahh música será que tem alguém que não goste de escutar música?! Eu acredito que não, nossos celulares estão recheados de músicas. Mas e os fone? Na minha opinião são essenciais faz moooita diferença escutar uma música com um fone bom.

Mas foi quando o Dr Dre se unio a Beats que os fones ganharam status, viraram desejo mesmo e não é para menos são realmente lindo e mooooito bons.



Agora é a vez de uma grife assinar o designer desse objeto que antes só nos preocupávamos com sua qualidade, a Chanel em parceria Monster Headphone lança um modelo de headphone para a coleção outono/inverno 14/15. Luxo, poder, status e tudo mais que a grife já nos oferece em seus diversos produtos.


O fone é lindo o case é divo é PODER  mas infelizmente é só para quem pode pois está a venda pela bagatela de U$5.ooo,oo :O mas tenho certeza que terá muita gente se estapeando por um.


Eu como sempre ameeeei se podesse compraria sem dó, mas como não tenho se alguém quiser me dar um ficarei muito feliz :D

E você gostou? Compraria?

Beijos Danii

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mundo da Moda em Luto - Morte de Oscar de la Renta

Oii flores tudo bom?

Hoje o mundo da moda amanheceu em luto pelo falecimento de um gênio que conseguiu transformar tecidos em divinos vestidos com um toque de atualidade para acompanhar a mulher e a enaltecer, sempre mostrando seu lado mais feminino e sexy sem um pingo de vulgaridade. 


Difícil descrever Oscar de la Renta que nasceu na República Dominicana, aos 18 anos se mudou para Madri para estudar artes plásticas e acabou trocando por um atelier e foi ai que teve nada mais nada menos que Cristóbal Balenciaga como mestre mentor, tá bom pra você?!



Não tem como não ficar DIVA com um vestido de noiva de Oscar de la Renta

De La Renta se consagrou em meados da década de 60 vestindo Jacqueline Kennedy e a atriz Audery Hepburn, e dai por diante não parou o número de clientes só cresceu, primeiras-damas, milionárias, atriz, cantoras a lista é grande.

Jacqueline Kennedy usando um vestido de Oscar de le Renta em 1962



Sarah Jessica Parker com um dos vestidos que acho mais lindos do Oscar de la Renta


O último vestido suuuper falado de Oscar foi o usado por Amal Alamuddin quando subiu ao altar para se casar com George Clooney.


Um dos meus perfumes favoritos da vida é um Oscar de la Renta que ganhei da minha mãe, não sei descrever perfume notas e essas coisas, descrevo dizendo que esse perfume tem cheiro de mulher milionária poderosa, amo de paixão! #ficadica



Faço minhas as palavras da Nina García diretora criativa da Marie Claire "Obrigada por toda beleza"
Gênio o senhor deixará saudades!

Beijos Danii


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Novo Visual da Britney Spears (de novo)

Oii flores tudo bom??

No inicio de sua carreira até mais ou menos a metade dos anos 2000 a Princesinha do Pop mantinha as madeixas loiras e com comprimento de médio a longo, e suas roupas, bem sou suuuper fã da Britney mas tenho admitir ela teve uma fase cruel para dizer o minimo.

Pode-se dizer muito sobre o visual da nossa princesinha, você pode até não gostar mas temos que dizer ela não tem medo de arriscar, de ousar mesmo, de pira como quando raspou os cabelos. No inicio do ano ela mudo de novo e do loiro foi para um ruivo que achei muuuito chic, mas pelo jeito Brit enjoou e resolveu voltar a ser loira e mudar o corte das longas madeixas para um chanel acima dos ombros, e notei também uma mudança nos looks mais comportados com uma presença maior de alfaiataria, comprimentos maiores das saias e vestidos e decotes mais comportados.





Mais madura, mais classuda, com cara mesmo de mulher de negocio, já que sua atual turnê não é para divulgar seu último álbum e sim para divulgar sua marca de lingerie, que está acontecendo pela Europa.

Essa foto foi tirada antes da tesoura passar pelos cabelos da Britney, mas o look já estava diferente mais glam

Eu amei sério achei glamorosa DIVA! E vocês gostaram do novo cabelo da Britney? E os looks gostaram?

Beijos Danii

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

To Audrey With Love Homenagem de Givenchy para Audrey

Oii flores tudo bom?

Hubert Givenchy e Audrey Hepburn se conheceram por conta do filme "Sabrina", no longa a personagem principal volta de Paris com um novo estilo, e Hubert foi o escolhido para desenhar os modelitos. Desde então eles se tornaram grandes amigos, e Audrey além de amiga também se torna a maior "garota propaganda" do estilista usando sua roupas de Givenchy por onde ela ia. E foi ai que a "Bonequinha de Luxo" foi considerada uma das artistas mais bem vestidas de Hollywood.


No último final de semana Givenchy lançou um livro em homenagem a Hepburn que contém em sua maioria croquis de looks de Audrey mas há também looks da duquesa de Windsor, Lis Taylor, Jackie O., Grace Kelly entre outras famosas. A primeira livraria a dispor o livro é a francesa Galignani, mas em breve estrá em outras, só espero a tradução em português por que meu francês não saiu do "oui".


Bonequinha de Luxo
Christian Bérard


Vestido rosa de organza para Audrey Hepburn
Look para Gloria Guinness ameeei




Acho muito legal conhecer o "como foi feito", entender melhor o porque das coisas, as inspirações, além de todos esses motivo nesse livro da para entender melhor o estilo do estilista, já estou ansiosa para ler esse livro.

E vocês gostam de ver os croquis entender melhor as inspirações do artista? Gostariam de ler o livro?

Beijos Danii  

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Último Prêt-À-Porter de Jean Paul Gaulier

Oii flores tudo bem com vocês?

Ha um tempinho atras Jean Paul Gaulier nos surpreendeu dizendo que iria abandonar o prêt-à-porter e se dedicar unicamente a alta-costura e nós rezamos para que isso não passasse de "charme" da boca para fora né já que a alta-costura é beeem mais difícil de conseguir comprar. Mas não adiantou e o que parece é que no último sábado foi realmente sua despedia so bad, fazer o quê?!

E para se despedir do prêt-à-porter Senhor Jean nos surpreendo com um show ao invés de só um desfile, lembrei dos "desfiles" da Victoria Secrets em que as modelos sorriem, "brincam" com os acessórios, fazem caras e bocas.







No "Élection de Miss Jean Paul Gaulier" as modelos "competiam em um concurso de beleza" maaas bem diferente pois lá tinha Miss Mulher de Jogador de Futebol, Miss Smoking, Miss France e Miss Editora de Moda (que foi a que mais achei legal). 







O clima de diversão continuou  depois do desfile, em tom de brincadeira Emmanuelle Alt que é a editora-chefe da Vogue Paris perguntou: Por que eu não ganhei? se referindo ao concurso Miss Editora de moda (rachei de rir).









Será que se fizermos um baixo-assinado Jean Paul Gaulier volta atras e continua com o prêt-à-porter? Só digo sentirei saudades!!!




E para fechar com chave de ouro a foto que mais amei

Selfie

E ai meninas gostaram do desfile?

Beijos Danii