sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

50 Tons de P. O. I.

Oii flores tudo bom?

Oh eu aqui com mais uma novidade para você, e dessa vez é uma novi unhistica (acabei de inventar kkkk). 

Se você vive nesse planeta então com certeza você ouviu falar ou leu a trilogia 50 Tons de Cinza, foram mais de 100 milhões de copias vendidas mundão a fora, virou febre mesmo, todo mundo falando no CEO cheio de problemas, com um digamos "estilo de vida diferente" e boy magia.



E com certeza você também está sabendo que mês que vem Grey estará nas telonas. Mas um pouquinho antes no dia 11 a O. P. I. marca gringa suuuper famosa no mundo dos esmaltes lançará sua linha Fufty Shades os Grey. 



São seis novos esmaltes; cinco tons de cinza e um vermelho, dizem que esse vermelho representa a paixão da história, mas assim que vi as fotos a primeira coisa que me veio a mente foi o quarto vermelho.

Acho que já falei que minha cor de esmalte favorita é o vermelho e esse tom é um dos meus preferidos, tenho um da O. P. I. se não for no mesmo tom é muito próximo. O terceiro em tom de chumbo é beeem chic, o quarto tem um brilho mara, amei a coleção.

Gostaram da novis meninas? 

Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário