sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Semana de Moda Haute Couture Armani Priné

Oi minhas flores tudo bom vocês?

Esse ano a Armani Privé completou 10 anos de Haute Coute e a coleção para essa data tão importante foi incrível. Giorgio Armani se inspirou em um local novo para ele a Asia, mais especificamente o bamboo, que apareceu não só nas roupas mas também no cenário, com bamboos chiquérrimos que pareciam de bronze :O

Força e delicadeza essa era o espirito da coleção, com mix de texturas a leveza trazida pela organza e o jaquard trouxe a força a estrutura. Com muito bordado e transparência que não poderia falta, o plissado e as penas foram bem marcante. As cores que predominaram foram o azul em vários tons, verde também em várias tonalidades, nude, bege, off white e o preto. E não tinha como não notar nos acessórios que estavam de enlouquecer max brincos, max pulseiras, cuffs e as cluts.


























Linda coleção, leve, feminina e com personalidade. Amei a fluidez das saias e vestidos, as faixas com amarração tipo kimono e as estampas suuper delicadas, e os acessório só digo uma coisa quero todos; max pulseiras, brincos, cuff e as cluts.
Tenho que confessar uma coisa, quem me conhece já sabe e já comente aqui no blog também eu não gosto da cor verde, mas os tons de verde dessa coleção eu curti, não sei o por que mas acho que usarias esse verdes (as pessoas mudam de gosto, de opinião... será que o Giogio Armani está me fazendo gostar de verde?!)

E vocês gostaram? De qual modelithu?

Beijos Danii 




Nenhum comentário:

Postar um comentário