quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Semana de Moda Haute Couture Chanel

Oi flores tudo bom?

Vamos dar continuidade a Haute Couture, mais um desfile da Alta Costura, e não foi qualquer desfile não foi só O MAIS ESPERADO Chanel Spring 2015.

"Colorful and Delicate" como o próprio criador Karl Lagerfeld denominou, a coleção foi brotando no meio de um jardim com a mesma paleta cores do cenário, rosa, azul, laranja, amarelo, verde e claro um pouquinho de nude, bege e preto já que ninguém é de ferro. Peças em tweed colorful e P&B, vestidos, shorts, saias e nada 0 de calça - isso foi algo que todos notaram rápido - com aplicações e mix de texturas feminilidade total.


Cenário maravilhoso, e além de lindo ele era mecânico ou seja se mexia como as flores de verdade :O


E para abrir o desfile um bôph jardineiro muito legal isso.



























Vocês notaram uma coisa, a barriga quase toda de fora, teve alguns modelo com 2 dedinho de barriga de fora e outros mostrando bem mais. Segundo o senhor Lagarfeld "a barriga de fora é o novo decote" oi?! Sei não... isso é algo meio perigoso de se dizer, já que esse tanto de barriga para fora nem todas vão aderir, nem todas tem barriga chapada para isso, enquanto estávamos em 2 dedos era bem mais democrático pois quem está com uma barriguinha - como muá - é só mostrar a parte do estomago já que é menor e pronto. Não sei mesmo se isso vai pegar na vida real.

Tirando isso amei a coleção a seleção está perfeito - AMO ROSA <3 - os pequenos detalhes, as aplicações tão delicadas perfeita coleção.

E vocês meninas o que acharam? Gostaram de algum modelo? E essa que o Karl soltou que a barriga quase toda de fora é o novo decote vocês usariam? Me contem tudo.

Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário