quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Semana de Moda Haute Couture Christian Dior

Oii minha flores tudo bem com vocês?

Olha eu aqui dando continuidade a semana de Alta Costura agora com a Christian Dior. E quero começar com uma pergunta alguém pode me explicar como pode Raf Simons cometer uma loucura e dar certo, como pode? O cara pega vinil e colocar na Alta Costura e da suuuper certo, ousado e mara.

Em uma pegada anos 50, 60 e 70 Christian Dior Spring 2015 Couture com saias, vestidos, casacos compridos com listras, desenhos geométricos, floral (dan é primavera né) e brilho muito brilho porque amamos brilhar sempre kkk. Ah não poderia esquecer de mencionar a botinha que deixou todo mundo alvoroçado - eu curti a de cano alto e a over the knee a ankle não não gostei muito não.






















Curti baste a cartela de cores, a amplitude das saias, das aplicações e mix de texturas, vários modelithus usaria fácil.

E vocês meninas gostaram? Se sim qual? Me contem

Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário