sábado, 31 de janeiro de 2015

Semana de Moda Haute Couture Elie Saab

Oii tudo bom?

Haute Couture é Haute Couture né gente, é glamour, é exuberância é sonho e Elie Saab sabe muito bem disso e em meio a um cenário deslumbrante repleto de árvores naturais que nos remetia a um conto de fadas, sim essa era a intenção de Elie e ele conseguiu e com louvor. 

Elie Saab Spring 2015 Haute Couture cheio de vestidos longos suntuosos e cocktail dresses cuidadosamente bordados, tudo com muito brilho, muita renda, transparência e olha aí mais penas. Em uma paleta de cores pastéis; marfim, azul, rosa, nude e verde mas, é claro jamais poderia faltar ainda mais em um desfile de Alta Costura o preto um contraste incrível. E para fechar com chave de ouro, como sempre o último modelo a entrar na passarela era um vestido de noiva que foi suuuper aplaudido pela platéia encantada com o que via, um vestido marcante em seda multicolor, com um bom decote V, saia beeem volumosa e cristas de prata decorando todo o vestido. Se no Armani Privé vimos faixas super grossas usadas como cinto, Saab trouxe cintos thin para marcar a silhueta e deixar mais feminina. Glamour puro do inicio ao fim do desfile!

























E O Vestido que fechou a coleção!


Já achei meu vestido agora só falta uma coisa o noivo kkkk lindo de mais <3


Desfile de tirar o folego, cores suaves coerente com a estação, bordados na medida assim como a transparência tal como o comprimento dos cocktail dresses. Tenho só mais uma coisa a dizer um de cada por favor, abrigada.

E ai meninas gostaram? E o vestido de noiva o que vocês acharam?

Beijos Danii
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário