segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Semana de Moda Haut Coure Zuhair Murad

Oii tudo bem?

Mais um desfile e de um estilista que sempre "marca presença" nos Red Carpet por conta dos seus vestidos deusos Beyoncé e JLo são duas que amam suas peças.

Assim que a primeira modelo pisou na passarela deu para ver bem a inspiração para a coleção, algo que no momento (e esperamos que passe logo)está mexendo muito com boa parte do Brasil, o estilista libanês escolheu água, ondas e cachoeiras com temas. 

Vestidos lingos, cocktail dresses e um macacão em tecidos leves como a seda e a organza, tudo com muito brilho. Surgiu decotes poderosos como já vimos em vários outros desfiles transparência nesse também não poderia faltar. A cartela de cores foi os tons pastéis e algumas peças total white e off white. Mais uma vez aparece as capas Zuhair não as deixou de fora foram poucas mas foram suficientes para tirar o folego.






















E para terminar assim como Elie Saab, Zuhair Murad encerrou seu desfile com um vertido de noiva de pirá, serio fiquei na dúvida de qual é o mais lindo.



Coleção divina cheia de decotes, transparência e brilho, como uma leveza a sensualidade que Murad consegue fazer. Amei tudo do inicio ao fim!

E vocês gostaram de algum modelito?

Beijos Danii







Nenhum comentário:

Postar um comentário