domingo, 1 de fevereiro de 2015

Semana de Moda Haute Couture Valentino

Oi flores tudo bem?

Me atrapalhei muito por aqui com isso atrasei um pouquinho os posts da Alta Costura, mas né vamos lá dar sequencia e falar um pouco da coleção da grife Valentino.

Arte, poesia e romantismo essas são as palavras para descrever o que foi visto. Houve alguns modelos do desfile bem mais românticos e delicados com uma pegada meio vintage, as golas altas, tecidos delicados e em tons suaves, a inspiração veio do pintor franco-russo Marc Chagall. Teve também uma parte poética no desfile vestidos bordados com frases de Shakspare, Pasolini e Dante Alighieri. E para não fugir muito do Haute Couture os mais marcantes em cores fortes como o vermelho e azul com um quê meio folk. A delicadeza dos tecidos como o tulle saiu um pouco de cena e deu espaço a tecidos mais encorpados como o veludo. Um detalhe me chamou muito a atenção as capas que apareceram, foram poucas mas as poucas que apareceram tiraram meu folego.














O que é esse vestido de pipa?! Ao mesmo tempo que ele é delicado e feminino por conta do tulle ele é audacioso e divertido, a minha cara quero jhá!





Parabéns a Pierpaolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri um sonho de coleção, amei o desfile, a sensação que me passou foi de várias coleções em uma, mais fácil de agradar a mais pessoas né.

E ai meninas gostaram? De qual?

Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário