segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Semana de Moda Hauture Couture Gambattista Valli

Oii flores tudo bom com vocês?

Mais um desfile da Alta Costura em Paris e mais uma grife que nos levou a um passeio por um jardim, assim como a Chanel, Gambattista Valli também apresentou modelos com aplicações de flores ou melhor a maioria dos modelos da Valli tem flores. 

A inspiração da Gambattista Valli foi em dois ícones fashion; Coco Chanel e Janis Joplin um ícone clássico e outro rock n' roll total, analisando cada um e cada estilo até parece que não iria dar certo mas a grife mostro que a mistura pode sim ficar incrível. Calças, blazers, vestidos curtos, vestidos midi e longos algumas peças leves, fluidas e com transparência, outras peças encorpadas e bem estruturada. Cocktail dresses sobre calças e peplum repaginados, modelos de vestidos e saias com várias camadas de tecido deixando a peça beeem ampla. Com uma cartela de cores ampla, sendo as peças em sua maioria em cores suaves em tons pastéis e deixando as cores fostes para os detalhes.



















Acho que estou ficando chata mas não tem como gente é um desfile melhor que o outro mesmo, Gambattista conseguiu fazer uma mistura incrível, amei os vestidos com várias camadas de tecido ficou um volume maravilhoso.

E ai meninas gostaram?

Beijos Danii







Nenhum comentário:

Postar um comentário